Apenas um ano após lançar sua rota sem escalas entre São Paulo e Orlando, a Delta transportou mais de 100 mil passageiros para um dos destinos familiares mais populares dos Estados Unidos. Mais de um terço destes clientes selecionaram o aeroporto internacional de Orlando como um ponto mais conveniente de conexão para outros destinos no país.

“Nosso voo foi lançado para oferecer aos clientes brasileiros acesso facilitado a um dos principais destinos de lazer nos Estados Unidos e fornecer uma conectividade aprimorada de São Paulo para outras cidades importantes do país”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Nosso voo é o primeiro a chegar em Orlando todas as manhãs, o que permite que nossos clientes passem pela imigração sem esperarem em longas filas, oferecendo a melhor experiência de viagens possível tanto no ar quanto em solo”.

O voo entre São Paulo e Orlando oferece convenientes conexões para nove importantes cidades dos Estados Unidos, incluindo os maiores hubs da Delta em Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova York (LGA e JFK) e Raleigh. Além disso, a parceria estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou o alcance do serviço entre Orlando e São Paulo para outros 33 destinos no Brasil, com conexões no aeroporto internacional de Guarulhos.

Este ano, a Delta também lançou o programa MICE (Reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) para promover a rota São Paulo-Orlando para viajantes corporativos. O programa foi projetado pela Delta e seus parceiros em Orlando para ajudar a simplificar o planejamento de viagens desses clientes.

“O MICE foi desenvolvido com base no status de Orlando como um destino preferencial para eventos corporativos”, explicou Macagno. “Este programa oferece aos nossos passageiros recursos valiosos de planejamento de viagens, elevando a experiência do cliente”.

A Delta opera o voo diário São Paulo-Orlando utilizando uma aeronave Boeing 767-300 com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 143 assentos na Main Cabin.

Related Topics: