A Delta está dando aos clientes mais tempo para planejar e refazer a reserva de um voo do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos com uma extensão de crédito de viagem, o que permite uma flexibilidade incomparável. Os bilhetes normalmente expiram um ano após a compra, mas, com efeito imediato, a Delta está ampliando a validade de:

  • Todos os bilhetes expirando em 2021 agora têm validade até 31 de dezembro de 2022;
  • Todos os bilhetes comprados em 2021 agora têm validade até 31 de dezembro de 2022.

Além disso, para fornecer mais proteção para mais bilhetes, a Delta está estendendo sua isenção de taxa de alteração vigente para todos as passagens da categoria Basic Economy adquiridas até 30 de abril de 2021, bem como todos os bilhetes originados fora da América do Norte.

“A Delta ofereceu consistentemente novas maneiras de simplificar as viagens e dar aos clientes mais controle sobre o gerenciamento de seus planos, e estamos mantendo essa promessa”, disse o vice-presidente sênior de Gestão de Preços e Receitas, Sandeep Dube. “Já removemos as taxas de alteração para a maioria das passagens e agora estamos dando um passo adiante, oferecendo aos clientes ainda mais tempo para usar seus créditos de viagem. Nosso compromisso Delta CareStandard garante níveis de proteção não apenas para viagens mais seguras, mas também para viagens mais flexíveis. É exatamente isso que estamos fazendo”.

A Delta, no ano passado, prorrogou até o final de 2022 muitos bilhetes afetados pelo início da pandemia (aqueles comprados antes de 17 de abril de 2020 e referentes a voos que estavam programados para ocorrer em ou após 1º de março de 2020).

Quer a viagem de férias do ano passado tenha sido cancelada e os clientes precisem de mais tempo para usar um eCredit, ou estejam eles considerando reservar uma viagem de verão, a Delta salvaguardará o valor de sua passagem se ou quando os planos mudarem.

Quando os viajantes estiverem prontos para fazer uma nova reserva, eles podem facilmente fazer uma alteração pelo site delta.com ou via aplicativo Fly Delta, outra maneira em que a companhia aérea está trabalhando para tornar a viagem mais fácil.

Mais flexibilidade sem cobrança de taxas de alteração

As isenções da Delta tornam mais fácil para todos os clientes reservar suas viagens com total confiança, independentemente de a passagem ser da categoria Basic Economy ou da origem que a viagem tenha. Também fizemos mudanças duradouras para ajudar a simplificar a viagem e torná-la uma experiência tranquila e sem estresse. Saiba mais sobre como a Delta eliminou permanentemente as taxas de alteração para todos os bilhetes premium e da Main Cabin originados na América do Norte, dando aos clientes a flexibilidade de que precisam para gerenciar seus planos.

Mais níveis de proteção para sua saúde

As pessoas permanecem no centro de tudo o que fazemos. O compromisso da empresa com o Delta CareStandard e os níveis de proteção ao longo da viagem também continuam a incluir mais esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência, do rigor na exigência do uso de máscara a um programa de garantia de qualidade estrito para a limpeza, elaborado com informações de parceiros da Mayo Clinic, Emory e Reckitt, os fabricantes do Lysol. Nos últimos meses, a Delta instalou estações de desinfetante para as mãos e iluminação antimicrobiana a bordo e trabalhou com a Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês*) para garantir a limpeza dos pontos de verificação em aeroportos dos Estados Unidos e lançar recipientes antimicrobianos para as esteiras de triagem em hubs da Delta selecionados do país.

*Nota do editor.

Share