Além de estar redefinindo o padrão de limpeza do setor aéreo e ampliando o espaço para os clientes, a Delta continua a oferecer flexibilidade adicional se os planos de viagem mudarem durante a pandemia da COVID-19. É por isso que estendemos nossa isenção da taxa de alteração para novos voos comprados até 30 de junho, dando aos clientes a opção de alterar seus voos sem encargo por um ano a partir da data da compra.

Para passageiros cujos planos foram afetados por modificações no cronograma ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, também oferecemos maior flexibilidade para remarcar os voos até 30 de setembro de 2022. Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm:

  • Viagens programadas até 30 de setembro, cujas reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020;
  • Viagem em voos que foram cancelados entre março de 2020 e setembro de 2020.

A Delta também congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho de 2020, medida válida para todas as cabines. Consulte a Central de Atualização sobre o Coronavírus da Delta para esclarecer questões sobre como alterar seu voo, entre outras perguntas frequentes.

Proporcionar uma experiência de voo segura para clientes e funcionários está no centro de tudo o que fazemos. Algumas dessas medidas incluem, mas não estão limitadas a:

Leia mais sobre como a Delta está definindo o padrão para viagens mais seguras.

 

Share