À medida em que a Delta se compromete em fornecer um nível superior de limpeza, mais espaço e um serviço mais seguro para garantir que os passageiros possam viajar com confiança, também continuamos a proporcionar flexibilidade adicional se seus planos mudarem durante a pandemia de COVID-19. É por isso que estendemos nossa isenção de taxa de alteração para novos voos até 31 de julho, oferecendo aos clientes a opção de alterar suas viagens sem ônus por um ano a partir da data da compra.

Para passageiros cujo embarque foi afetado por mudanças no cronograma ou que desejam garantias adicionais em relação aos próximos voos, também oferecemos maior flexibilidade para reservar novamente as viagens até 30 de setembro de 2022. Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm:

  • Viagens programadas até 30 de setembro, as quais foram reservadas a partir de 17 de abril de 2020;
  • Reserva em voos cancelados entre março e setembro de 2020.

Consulte o Centro de Atualização do Coronavírus da Delta para obter informações sobre como alterar seu voo, entre outras dúvidas frequentes.

Oferecer uma experiência de voo segura para clientes e funcionários está no centro de tudo o que fazemos. Algumas dessas medidas incluem, mas não estão limitadas a:

Leia mais sobre como a Delta está definindo o padrão para viagens mais seguras.

 

Related Topics:
Share