Destinada a conceder os desejos de crianças com condições médicas graves, a Make-A-Wish International, em parceria com a Delta, transformou em realidade o sonho de uma jovem garota do México de viajar para a cidade de Nova York.

Ana, de 16 anos, foi diagnosticada recentemente com lúpus. Além de lutar contra a sua debilitante doença, ela ajuda a cuidar de seus três irmãos, sendo que um deles também sofre de uma doença grave.

Para Ana, Nova York é um enorme lugar, onde as luzes da Broadway representam esperança. Junto com sua mãe, ela teve a oportunidade de explorar tudo de melhor que a cidade oferece, incluindo uma visita à Estátua da Liberdade e Times Square, mas o ponto alto da sua viagem foi assistir ao musical da Broadway, “O Fantasma da Ópera”.

A Make-A-Wish International é uma das instituições de caridade que a Delta apoia por meio do programa SkyMiles SkyWish na América Latina e no Caribe. Doe suas milhas para o SkyWish e selecione a Make-A-Wish para ajudar a tornar mais sonhos como o da Ana em realidade. Para saber mais sobre a Make-A-Wish International e a Make-A-Wish America, visite worldwish.com e wish.org.