ATLANTA, 7 de março de 2012 —A Delta Air Lines (NYSE: DAL) apresentou uma série de melhorias do serviço de bordo, como parte de sua estratégia de crescimento contínuo na América Latina e no Caribe. As melhorias vão desde frequências de voos entre os três destinos mais populares do Caribe e Nova York até novidades no serviço de bordo. 

Os clientes em todos os voos serão capazes de desfrutar das melhorias dos seguintes serviços:

  • Elegantes pratos na cabine BusinessElite elaborados pela renomada Chef internacional Michelle Bernstein, de descendência argentina. O novo menu incorpora delícias da cozinha brasileira, argentina e peruana;
  • Nova carta de vinhos na classe econômica inclui os vinhos chilenos nos voos internacionais na América Latina;
  • Sobremesas que refletem as preferências regionais, como o doce de leite em voos para a Argentina.

"A Delta aproximou-se de Michelle Bernstein no ano passado para desenvolver um menu para a classe BusinessElite, que deu aos nossos clientes uma amostra dos sabores das regiões que estão visitando", diz Nicolas Ferri, vice-presidente da América Latina e Caribe. "É sempre um desafio especial criar as refeições a serem servidas nas alturas, pois o paladar percebe sabores diferentes dos que em terra, e este foi um dos desafios que Bernstein abraçou."


Para Bernstein, o menu é um reflexo de sua herança e paixão pela comida. "Nada me deixa mais orgulhosa do que cozinhar a partir da cultura e da história da minha família na Argentina", explica a Chef. "Espero que gostem deste menu, tanto quanto eu gostei de prepará-lo."

 

O novo cardápio de Michelle Bernstein será introduzido em todas as rotas da América Latina, onde os serviços de BusinessElite são oferecidos. Os pratos serão renovados entre um e três meses, e alguns deles são:

Parilla mista grelhada com molho Chimichurri

Batatas com salsinha e brócolis com limão

 

Costelinha assada com molho Chimichurri   Polenta cremosa com queijo e aspargos

 

As refeições para a classe econômica internacional também foram renovadas com um toque regional, que inclui:

Peito de frango assado com Chimichurri na manteiga

Batata gratinada e cenouras com milho assado

Peito de frango grelhado com molho de Vinho do porto Porto

Purê de abóbora e vagens

 


"Constituir uma companhia melhor e torná-la a companhia aérea norte-americana preferida na América Latina é um objetivo alcançado pelo nosso projeto", comenta Ferri. "Nosso compromisso com a qualidade e conforto é um reflexo desta iniciativa e por isso introduzimos estas melhorias nos serviços de bordo."

 

Este mês a Delta anunciou aumento na frequência de seu voo diário entre JFK-New York e San Juan (Porto Rico) com 3 voos diários, e entre JFK, Santiago de Caballeros e Santo Domingo (República Dominicana) com 2 voos diários.

Fornecer seleções de música de interesse para o público latino é também parte das ofertas da Delta. Juanes e Andrea Echeverri, dois cantores colombianos de renome internacional, terão suas canções incluídas nos voos a partir do mês de abril. Juanes é um astro do rock que ganhou Grammy e Latin Grammy e vendeu mais de 12 milhões de álbuns.

A Delta lançou no dia primeiro de março a seção Despegando, de oito páginas, dentro da revista de bordo SKY. A edição de estreia apresenta a atriz colombiana Sofia Vergara. A seção também destaca lugares para conhecer, explorar e se inspirar, bem como dicas de viagens e entrevistas com celebridades, entre outros conteúdos desenvolvidos pela Delta para os clientes que falam espanhol.

 

A Delta Air Lines está trabalhando para se transformar na melhor companhia aérea da América Latina e Caribe. Como parte deste objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo com a GOL Linhas Aereas Inteligentes, investindo mais de US$ 100 milhões na GOL. Da mesma forma, a Delta investiu mais de US$ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e iniciou um acordo de compartilhamento de voos com a Aerolíneas Argentinas, solidificando sua presença na América Latina. A Delta oferece serviço no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, alcançando mais de 32 países e 54 destinos na região com mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e os Estados Unidos. Para os clientes que falam espanhol, a empresa oferece assistência em tempo real em espanhol via Twitter @DeltaAssist_ES das 9h às 22h (EST).

 

A Delta Air Lines serve mais de 160 milhões de passageiros ao ano. A Delta foi nomeada pela revista Fortune como a "Empresa Aérea Mais Admirada do Mundo" na lista das Companhias Mais Admiradas do Mundo da Indústria de Empresas Aéreas de 2011 e considerada pela revista PC World como a "Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias". Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 342 destinos em 61 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de dois bilhões de dólares até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

Related Topics:
Share