Skip to main content

Delta News Hub Logo

O CEO da Delta, Ed Bastian, emitiu este memorando hoje para todos os colaboradores.

Esta semana, você provavelmente viu o nome da Delta na cobertura do debate nacional sobre controle de armas e segurança nas escolas nos Estados Unidos. Quero aproveitar a oportunidade para atualizá-lo sobre a situação.

No sábado, a Delta revogou um desconto único de viagem em grupo para a reunião anual da National Rifle Association e pediu à organização que removesse nosso nome e logotipo de seu site. Esta decisão ocorreu após as declarações polêmicas da NRA depois dos recentes tiroteios na Flórida. Nosso benefício de viagem com desconto para os membros da NRA pode ser visto como um endosso implícito da Delta à NRA. Esse não é o caso.

Recebi muitas mensagens de vocês nos últimos dias. Nossos colaboradores e nossos clientes têm diversos pontos de vista sobre como aumentar a segurança em nossas escolas e locais públicos, e não estamos tomando partido. Nosso objetivo na retirada de qualquer afiliação implícita com a NRA foi excluir a Delta desse debate.

Embora a intenção da Delta seja permanecer neutra, alguns políticos eleitos no estado da Geórgia ligaram nossa medida a uma isenção pendente do imposto sobre o combustível para aeronaves, ameaçando eliminá-la a menos que a decisão fosse revertida. Nossa atitude não visa ganhos econômicos e nossos valores não estão à venda. Estamos no processo de revisão para acabar com os descontos em grupo para qualquer entidade de natureza politicamente divergente.

Nada disso muda o fato de que nossa casa é Atlanta e estamos orgulhosos e honrados de ter nossa sede aqui. E somos partidários da 2ª Emenda, assim como de toda a Constituição dos Estados Unidos.

Tenho um enorme respeito e admiração pelo governador Nathan Deal, e agradeço o trabalho que ele fez com a isenção do imposto sobre combustível. Ele é um ótimo amigo da Delta. Eu sei que essa ação pela legislatura estadual o incomodou, assim como a todos nós.

Eu sei que não é confortável estar envolvido em um debate altamente emotivo e muitos de vocês receberam perguntas dos clientes. Somos melhores quando unimos nossos clientes ao nosso mundo. Esperamos que nossas decisões nesta semana atendam a essa causa final.

Quero agradecer a cada um de vocês por seu profissionalismo e foco contínuo em cuidar dos nossos clientes todos os dias.

Ed.

Português (Portuguese)