Data: SEXTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2020

De: Ed Bastian, CEO

Assunto: Paul Jacobson

 

Esta semana, o vice-presidente executivo e diretor financeiro Paul Jacobson compartilhou comigo que seguirá em frente com seus planos do início deste ano e deixará a Delta em 15 de novembro para ingressar na General Motors como diretor financeiro.

No começo de 2020, Paul adiou sua decisão de se aposentar da empresa para ajudar a lidar com o impacto financeiro da pandemia. Desde então, ele liderou a equipe que, entre outras coisas, levantou quase US$ 30 bilhões em liquidez, uma medida essencial para resistir à tempestade e posicionar a Delta para tomar a frente do setor na recuperação da crise. Ele trabalhou incansavelmente ao longo deste ano para diminuir os custos e proteger nosso futuro, e agradeço sua liderança durante alguns dos dias mais sombrios da história da companhia.

Paul começou na Delta em 1997 e foi nomeado diretor financeiro em 2012. Em seu tempo aqui, ele construiu uma equipe financeira de alto nível, que se concentrará em restaurar o grau de investimento em nosso balanço financeiro e manter a empresa forte nos meses e anos que estão por vir.

Vamos conduzir uma busca global por um substituto, bem como considerar candidatos internos. Nesse ínterim, os vice-presidentes sêniores de Desenvolvimento de Negócios e Planejamento Financeiro, Gary Chase, e de Finanças e Controladoria, Bill Carroll, atuarão como codiretores financeiros, liderando conjuntamente a equipe dedicada a essa área.

Junte-se a mim para desejar a Paul o melhor na próxima etapa de sua carreira e agradecê-lo pelas grandes contribuições que fez para estabelecer a Delta como a companhia aérea líder em nosso setor.

Ed

Related Topics:
Share