De Ed Bastian para os colegas da Delta em todo o mundo

Voltando aos céus

Com a vacinação contra a COVID-19 acelerando, estamos ouvindo cada vez mais de nossos clientes que eles estão prontos para viajar e retornar aos céus. Graças ao seu excelente serviço durante um ano especialmente desafiador, a confiança de nossos clientes na Delta aumentou, e nossas perspectivas para a temporada de primavera e verão (do Hemisfério Norte*) continuam a melhorar em meio aos fortes sinais de que a confiabilidade das pessoas nas viagens está voltando.

Nossa pesquisa interna mostrou que 64 por cento dos passageiros da Delta preveem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 até 1º de maio, aumentando para 75 por cento no Dia da Memória (feriado norte-americano que em 2021 será celebrado em 31 de maio*). Como nação, estamos ministrando mais de 3 milhões de vacinas por dia. Nosso próprio especialista, o médico e diretor executivo de Saúde Henry Ting, estima que os Estados Unidos, no início do verão (do Hemisfério Norte*), chegarão a ter de 70 a 80 por cento de inoculados, alcançando, portanto, a imunidade coletiva. Nesta semana, 31 por cento de nossos funcionários foram imunizados e esperamos que isso aumente conforme mais Estados, incluindo nosso Estado natal, a Geórgia, liberem o acesso à vacina para toda a população adulta.

Com a imunização crescendo e os viajantes nos dizendo que estão prontos para retornar à Delta, hoje estamos anunciando uma série de mudanças em nosso serviço para atender às necessidades de nossos clientes, aumentar sua convicção nas viagens e manter a confiança e lealdade que construímos durante a pandemia.

Essas medidas incluem desbloquear o assento do meio e permitir que os clientes reservem qualquer assento em nossos aviões a partir de 1º de maio; introduzir um serviço de lanches e bebidas recém-projetado em todos os voos como um primeiro passo para trazer de volta mais opções de comida a bordo; e reabrir quase todos os nossos Delta Sky Clubs até julho (incluindo novos clubes em Fort Lauderdale e Tokyo-Haneda). Também estamos revelando diversos benefícios para o cliente, entre eles novas ferramentas digitais de viagem, conteúdo IFE (programação de entretenimento a bordo*) renovado, generosos aceleradores de status (do programa de fidelidade*) SkyMiles e mais tempo para os clientes usarem os eCredits que podem ter recebido no ano passado.

Também estamos adicionando mais serviços à medida em que nossos clientes começam a retornar às viagens, incluindo voos para destinos de lazer populares, incluindo Alasca, as montanhas da região Oeste dos Estados Unidos, praias e outros países.

Não confunda essas ações com uma volta ao “normal”. Ainda estamos operando em uma pandemia, e muitas mudanças que fizemos no ano passado, como o fortalecimento de nossos protocolos de limpeza e a eliminação das taxas de alteração, serão permanentes. É importante ressaltar que o uso de máscara continua sendo essencial para nossa capacidade de receber com segurança mais pessoas a bordo de nossos aviões e que continuamos comprometidos em cumprir essa exigência. Continuamos a ser guiados por nossos objetivos e princípios para este ano, que incluem:

Proteger as pessoas acima de tudo. Nossa cultura baseada em valores coloca as pessoas no centro de todas as decisões. Conforme damos as boas-vindas aos clientes que estão voltando às viagens aéreas, manter você e eles seguros e saudáveis ​​sempre será nossa principal prioridade, e é por isso que estamos mantendo nossa abordagem de limpeza baseada na ciência. As máscaras continuarão a ser exigidas e nossos padrões de limpeza líderes do setor continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Clínica Mayo e da Emory, bem como nosso próprio diretor executivo de Saúde, o médico Henry Ting, irão conduzir o caminho.

Transformar a jornada de viagem. Continuamos comprometidos com a visão que apresentamos na CES (a maior feira de tecnologia do mundo*) no início de 2020, para criar uma experiência de viagem que reduza o estresse do cliente enquanto permite que eles se sintam seguros e confiantes em todos os pontos de sua jornada.

Deixar os clientes liderarem o caminho. Durante toda a pandemia, nossa abordagem foi moldada pela voz de nossos clientes. Cada iniciativa que estamos anunciando hoje, desde o desbloqueio dos assentos do meio até começar a trazer de volta comidas e bebidas a bordo, é uma resposta aos nossos passageiros. Eles estão nos dizendo que estão prontos e estamos garantindo que a Delta estará pronta para transportá-los com segurança, conforto e conveniência.

A Delta está incrivelmente bem posicionada para avançar na recuperação e liderar nosso setor. Isso se deve inteiramente ao seu trabalho árduo e ao grande cuidado que vocês têm com nossos clientes e uns com os outros durante essa crise histórica. Todos vocês são heróis, e serei eternamente grato e humilde diante do profissionalismo, sacrifício e humanidade que cada um de vocês demonstrou ao longo do ano passado.

Obrigado por tudo que vocês continuam a fazer todos os dias para nos ajudar a superar a crise. Continuem a tomar todas as medidas necessárias para manter vocês, suas famílias e suas comunidades seguros e saudáveis. Estou ansioso para vê-los durante minhas viagens nas próximas semanas e meses.

Ed

Related Topics:
Share