Ed Bastian para Colegas da Delta em Todo o Mundo

Olhando para o Futuro

Nesta semana, fechamos os livros do primeiro trimestre de 2020, e foi diferente de qualquer trimestre na história da Delta. Sabemos que o segundo trimestre será ainda mais difícil do que o primeiro, pois a pandemia continua a evoluir. Vamos superar isso, mantendo nossos valores compartilhados de honestidade, perseverança e de serviço entre nós, nossos clientes e nossas comunidades.

Esses valores começam por garantir a saúde e a segurança em primeiro lugar – agora mais do que nunca. Isso se aplica especialmente àqueles que estão em categorias de maior risco devido à idade ou às condições de saúde subjacentes. Se você é particularmente vulnerável, não deve estar no trabalho, e temos opções que ajudam a protegê-lo financeiramente para mantê-lo em casa e saudável. Você tem todo o meu apoio e o de seus gerentes para garantir a proteção de sua saúde. Nada é mais importante.

À medida que avançamos no mês de abril, continuamos vendo nossos volumes e receitas de passageiros caírem. No último sábado, por exemplo, tivemos cerca de 38.000 clientes voando, ante os nossos 600.000 em um sábado normal no final de março. Infelizmente, mesmo com a Delta queimando mais de US$ 60 milhões todos os dias, sabemos que ainda não vimos o fundo.

Continuamos a reduzir nossa rede à medida que a demanda diminui e operamos apenas o suficiente para manter serviços essenciais. Este mês, nossa programação será pelo menos 80% menor que o planejado originalmente, com 115.000 voos cancelados. Eu gostaria de poder prever que isso terminaria em breve, mas a realidade é que simplesmente não sabemos quanto tempo levará até que o vírus seja contido e os clientes estejam prontos para voar novamente.

A aprovação da Lei CARES, que fornece assistência emergencial a funcionários de companhias aéreas em todo o país, foi uma notícia bem-vinda. Submetemos nossa solicitação esta manhã ao Secretário do Tesouro Steven Mnuchin para obter a nossa parte das subvenções de proteção ao trabalhador. Agradecemos a ação decisiva dos líderes de nossa nação para proteger nosso povo.

Mas esses fundos por si só não são suficientes. Esperamos que nossa receita no segundo trimestre caia 90%. Sem as ações de autoajuda que estamos adotando para economizar custos e obter novos financiamentos, esse dinheiro seria gasto até junho.

No verdadeiro estilo da Delta, milhares de vocês se uniram para ajudar a proteger os empregos da Delta, preservar nosso dinheiro e nos ajudar nos próximos meses. Um número extraordinário de 30.000 de vocês se ofereceu para licenças não remuneradas. Meus agradecimentos mais profundos a cada um de vocês. Essa é a atitude mais importante que você pode tomar para apoiar nossa empresa. Continuamos a precisar de mais voluntários e, nesta semana, anunciamos oportunidades de longo prazo para licenças com duração de seis, nove e 12 meses. Por favor, considere se uma licença de curto ou longo prazo faz sentido para você e sua família neste momento.

Além disso, com a operação significativamente reduzida, a diminuição de 25% na jornada de horas trabalhadas no curto prazo, tanto para funcionários que recebem um salário fixo mensal como para os que recebem por hora, é essencial para proteger a Delta a longo prazo. E estamos economizando bilhões de dólares ao interromper projetos de capital e a consolidação de instalações aeroportuárias, bem como ao atrasar a manutenção não essencial e ao revisar todas as despesas de operação.

Em meio a esse esforço sem precedentes, ouvi inúmeras histórias de heróis da Delta em todos os nossos grupos de trabalho e divisões. Apenas alguns exemplos:

  • Apesar do volume sem precedentes, nossa equipe de Res & Care (Reservas e Atendimento ao Cliente) alcançou os mais altos índices de satisfação do cliente na história da Delta em março, com o NPS subindo 11 pontos ano após ano.
  • As equipes da Delta de TechOps, Flight Ops e OCC estacionaram com segurança mais de 450 das 600 aeronaves que serão guardadas em abril. Usando espaço escasso nos aeroportos de todo o nosso sistema e em outras instalações de armazenamento nos Estados Unidos, isso permitirá um rápido retorno ao voo ativo quando for a hora certa.
  • Os profissionais da cadeia de suprimentos estão gerenciando nosso relacionamento com os fornecedores, à medida que nossas necessidades mudam drasticamente para refletir nossa pegada temporária menor.
  • Nossa equipe de Assuntos Governamentais tem trabalhado diligentemente por semanas para garantir a aprovação do tão necessário socorro emergencial para o setor de transporte aéreo com a Lei CARES.
  • As equipes de RH, Finanças e Comunicação Corporativa estão trabalhando o tempo todo para responder ao cenário em constante mudança e proteger nossa empresa e nosso pessoal.
  • Nosso pessoal de ACS, Carga e IFS continua mantendo nossos clientes e nossas equipes em segurança enquanto prestam serviços essenciais.

A Delta continua liderando a resposta global ao vírus, com voos gratuitos para profissionais médicos, remessas de carga de suprimentos médicos necessários e repatriação de milhares de pessoas em todo o mundo de volta para suas casas, entre outros esforços.

Você também está mostrando o espírito da Delta em suas comunidades durante este período de crise. Nesta semana, eu aprendi sobre Cristina, que trabalha em Minneapolis na área de TI e passa seu tempo livre costurando máscaras reutilizáveis ​​para profissionais da área médica. Obrigado, Cristina, por sua dedicação ao serviço e à comunidade – você é mais um exemplo de como os colaboradores da Delta estão conectando o mundo, mesmo em momentos como este.

Eu sei que muitos de vocês foram afetados de alguma forma por esse vírus. Seja você pessoalmente, um amigo ou membro da família, meu coração e minhas orações estão com você e seus entes queridos. Se você ainda não o fez, também incentivo qualquer pessoa a tirar proveito do nosso serviço gratuito Resources for Living (Recursos para Viver, em tradução livre), anteriormente conhecido como Programa de Assistência aos Funcionários da Delta, seja online ou por telefone, a qualquer momento.

Nunca me senti tão orgulhoso de fazer parte dessa família Delta e nunca me senti tão humilde por ser seu líder. Entrarei em contato em breve com outra atualização e aguardamos suas dúvidas em outra prefeitura virtual na próxima semana. Enquanto isso, mantenha sempre em mente sua segurança e a segurança de seus colegas e entes queridos – nada é mais importante.

Todos nós vamos superar isso juntos.

Ed

Related Topics:
Share