2021 é um ano de oportunidades. Com as vacinas sendo distribuídas nos EUA e em todo o mundo, temos esperança de que haja uma mudança nos próximos meses, com o vírus mais contido, levando à reabertura das fronteiras internacionais e ao aumento da confiança para a vida fora de casa.

Em meio ao otimismo, é mais importante do que nunca seguir as precauções de segurança para conter a propagação. O uso de máscaras continua a ser a ferramenta mais eficaz para combater o vírus, e peço a cada um de vocês que se vacinem quando tiverem a oportunidade. Aos incríveis profissionais da linha de frente da saúde, que estão aplicando as vacinas e continuando a cuidar de todos nós, obrigado.

Sua saúde e bem-estar, assim como dos nossos funcionários e comunidades, continuarão sendo fundamentais para a missão da Delta nos próximos meses e anos. É por isso que estou animado em compartilhar que o Dr. Henry Ting, cardiologista de renome mundial e atual diretor executivo de Valor da Mayo Clinic, vai se unir à Delta como diretor executivo de Saúde. Ele tem sido um guia essencial para a Delta, à medida que camadas de proteção foram colocadas em prática e um novo padrão foi definido para manter você e nossos funcionários seguros.

O Dr. Ting será um líder fundamental, enquanto a Delta continua a fornecer camadas de proteção para você voar, aumentando seu conforto e confiança e tornando mais fácil navegar na nova experiência de viagem:

Medidas de proteção e tranquilidade, com o bloqueio dos assentos do meio

Temos o compromisso de ouvi-lo e orientá-lo em nossas decisões durante a recuperação. É por isso que a Delta está estendendo o bloqueio de assentos do meio até 30 de abril, para trazer a você mais tranquilidade ao reservar suas viagens nos próximos meses.

O mandato federal para o uso da máscara pelos viajantes, decretado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ajuda a todos nós e está alinhado com nossa exigência de uso das máscaras em vigor desde abril passado, e requer que você e nossos colaboradores as usem em todos os pontos de contato da Delta, no mundo todo.

Facilitando a viagem com ferramentas atualizadas, acesso a testes e priorizando a flexibilidade

O mapa interativo das exigências de viagem da Delta ajuda a eliminar dúvidas. Conforme os requisitos são adicionados, como por exemplo, a necessidade dos viajantes com destino aos EUA de apresentar um resultado de teste negativo ao embarcar, estamos fazendo atualizações de forma proativa. Agora você pode, pesquisar locais de teste nas proximidades, nas localidades internacionais atendidas pela Delta.

Sua flexibilidade continua a ser priorizada. Você pode facilmente cancelar, fazer alterações ou remarcar em Minhas Viagens a qualquer momento antes da data da viagem, sem taxa de alteração para passagens compradas até 31 de março.

Aproveitar a inovação e a agilidade para proporcionar uma viagem tranquila continua sendo o principal foco de tudo o que fazemos. Embora ainda estejamos muito longe do normal, você começará a ver nos próximos meses que traremos de volta algumas das coisas das quais você estava sentindo falta, como a oferta de comida e bebida a bordo.

Muitos de vocês perguntaram sobre entretenimento e conexão a bordo. Com a Viasat, nosso novo parceiro de wi-fi de alta velocidade, você começará a perceber que a nossa visão de uma experiência de conectividade revolucionária, está ganhando vida. Também temos mais de 300 novos conteúdos no Delta Studio,  incluindo duas coleções com curadoria para celebrar o Mês da História Negra nos EUA. Os documentários apresentados homenageiam os líderes na luta por justiça e igualdade, incluindo John Lewis e Bryan Stevenson.

Mesmo depois do ano mais desafiador de todos, continuamos a combater a desigualdade, a disparidade econômica e as mudanças climáticas. Os valores da Delta exigem que façamos isso. Ao voltar a viajar, você terá uma experiência mais eficiente, sustentável e resiliente do que nunca.

A esperança e o otimismo diante de nós faz com que seja ainda mais importante cuidar de você e de quem você ama. O futuro é promissor e esperamos que você se junte a nós quando estiver pronto para viajar.

Atenciosamente,

Ed Bastian

CEO

Share