É difícil acreditar que esta semana marca um ano desde que a Organização Mundial da Saúde declarou a COVID-19 uma pandemia global e um Estado de Emergência foi declarado aqui nos Estados Unidos.

Neste momento de reflexão, agradecemos o enorme apoio que você nos deu durante o ano mais difícil da nossa história. Como uma empresa que se orgulha de seus 95 anos, já enfrentamos desafios antes, mas nunca um ano foi como o que acabamos de passar.

Desde o início, o foco da Delta tem sido colocar as pessoas, e sua segurança, bem como a de nossos funcionários, em primeiro lugar. E esse compromisso não passou por nenhuma hesitação, nem nunca irá.

Suas notas de agradecimento pelo cuidado e serviço que você recebeu dos colaboradores da Delta fizeram a diferença. Mensagens como “Aguente firme, Delta. Sinto sua falta e voltarei em breve” e aquelas enviadas por clientes recusando reembolsos e, em vez disso, dizendo “Aceitarei um eCredit (crédito virtual*), pois voltarei a voar com vocês”, realmente nos emocionaram.

Essas palavras sinceras continuam a nos motivar e a nos dar força para lutar muito para chegar ao fim da pandemia. À medida em que nos recuperamos, esperamos ser mais resilientes e mais gratos pela vida ao nosso redor e pelo trabalho significativo que todos fazemos uns pelos outros.

Ainda há desafios pela frente, mas continuo incrivelmente esperançoso e torço para que 2021 seja um ano de reconexão com as pessoas e lugares que amamos, conforme a vacinação continue e nosso mundo reabra com segurança.

Em nome dos 75 000 funcionários da Delta, obrigado. Para você que voou conosco durante a pandemia, agradeço por confiar em nós. Para os clientes que estão planejando uma viagem, obrigado por nos considerar. E, para aqueles que não têm certeza de quando embarcarão outra vez, mas continuarão a se conectar conosco, meu agradecimento pelo seu apoio.

Sua lealdade significou mais para todos nós no ano passado do que você jamais imaginará. Obrigado mais uma vez por permanecer conosco. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Ed Bastian, CEO

 

*Nota do editor

Related Topics:
Share