À medida em que você planeja as próximas viagens, quero que se sinta seguro, confortável e à vontade sabendo que cuidar de você e de sua saúde e segurança são as maiores prioridades da Delta em cada etapa de sua experiência. Ao voar com a Delta, você pode esperar:

Flexibilidade com a isenção das taxas de alteração

Ao programar um voo, você deseja reservar, alterar ou cancelar seus planos com facilidade e tranquilidade. É por isso que estendemos nossa isenção de taxas de alteração para todos os bilhetes comprados até o fim do ano. Para além de 2020, eliminamos permanentemente esse tipo de encargo para passagens compradas para voos dentro dos Estados Unidos, com exceção da categoria Basic Economy. Saiba que estamos sempre avaliando nossas políticas para oferecer a flexibilidade e a experiência superior que você espera.

Um elevado padrão de atendimento

Desde o momento da chegada ao aeroporto até o desembarque em seu destino, você quer ter certeza de que cada detalhe foi considerado. Para conhecer todas as maneiras pelas quais os funcionários da Delta mantêm as superfícies limpas, dando a você mais espaço e oferecendo um serviço mais seguro, dê uma olhada neste vídeo.

Foco na limpeza quando você passar pelos postos de segurança

Você pode ter certeza de que seus pertences estarão mais limpos e seguros do que nunca conforme os passa pelos postos de segurança de alguns aeroportos que são hubs da Delta, uma vez que a companhia desenvolveu novas caixas antimicrobianas que impedem o crescimento de bactérias e outros micro-organismos. A partir desta semana, em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes, a Delta disponibiliza esses recipientes nas esteiras automatizadas de triagem em Atlanta, Minneapolis/St. Paul, Los Angeles, Nova York-LaGuardia e Nova York-JFK. E continuará avaliando oportunidades de expansão para outros aeroportos.

Ar puro a bordo e em solo

Manter o ar que você respira limpo durante suas viagens é a base das muitas medidas de proteção que oferecemos. É por isso que todas as aeronaves são ventiladas a cada dois minutos com ar fresco externo, bem como com o ar que é recirculado através de filtros HEPA de nível industrial. Esses filtros extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus, e nós substituímos tais peças com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante.

Um estudo recente, realizado em parceria com o Georgia Institute of Technology, mediu, em julho de 2020, o número e a concentração de partículas finas no ar em uma variedade de locais, incluindo a bordo das aeronaves da Delta em altitude e em outros espaços internos. Os resultados mostraram que o ar respirado durante o voo é muitas vezes mais limpo do que aquele que foi coletado em outros locais fechados, como restaurantes, residências e mercearias.

Em solo, você também pode respirar facilmente com os sistemas usados para filtrar e bombear o ar externo para nossas pontes de acesso a bordo e aeronaves estacionadas durante o embarque e desembarque. Na segunda quinzena de setembro, mais de 600 portões em 31 aeroportos terão os sistemas atualizados, com a substituição dos filtros atuais por filtros LEED Platinum MERV14, o que resultará em uma redução de mais de 40 por cento nas partículas aéreas e em um ar mais limpo nesses espaços.

Com a temporada de férias do fim do ano se aproximando, saiba que a Delta continua a liderar o setor por meio de iniciativas como o bloqueio de determinados assentos do meio e a limitação do número de clientes por voo, que estarão em vigor até pelo menos 06 de janeiro de 2021. Implementamos mais de 100 medidas para garantir uma experiência segura para nossos clientes e funcionários, para que você possa se sentir confiante quando estiver pronto para voar.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO

Related Topics:
Share