Em meio a tudo o que está ocorrendo em todo o mundo, você pode continuar esperando um nível de atendimento incomparável da Delta. Quando você viaja, pode confiar em nosso firme compromisso de levá-lo aonde precisa ir, com segurança. Os especialistas em saúde concordam que uma abordagem em várias frentes oferece uma oportunidade maior de retardar a propagação e conter o vírus. Nosso programa para proteger você e os colaboradores da Delta inclui as seguintes medidas:

Testagem dos funcionários

Você quer ter certeza de que as pessoas que cuidam de você durante a viagem são saudáveis. A Delta fez uma parceria com a Quest Diagnostics e a Mayo Clinic para criar um programa para testar praticamente todos os funcionários nas próximas quatro semanas. Essa primeira rodada de verificação garante que todos os indivíduos infectados sejam identificados rapidamente e tenham tempo para se recuperar em casa, reduzindo a exposição em relação a outras pessoas. Os resultados também ajudarão a elaborar estratégias para manter você e nosso pessoal em segurança nos próximos meses. A taxa de infecção entre nossas equipes que lidam diretamente com o público está abaixo da média nacional e exemplifica que as medidas de proteção existentes estão funcionando.

Exigência do uso de máscaras

Usar uma máscara é uma das maneiras mais eficazes de reduzir a taxa de infecção por COVID-19. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recentemente compartilharam que nenhum caso secundário sintomático foi relatado depois que 139 clientes de um salão foram expostas a dois cabeleireiros sintomáticos com COVID-19 enquanto os profissionais e os clientes utilizavam essa peça. É por isso que continuamos comprometidos em exigir que você e nossos funcionários usem uma máscara ou cobertura facial ao viajar com a Delta até 31 de dezembro. As exceções incluem crianças pequenas que não conseguem manter uma cobertura no rosto e menores desacompanhados. Para a segurança de todos, se você tem uma condição subjacente que o impede de usar uma máscara, é necessário concluir um processo de “Liberação para Voar” quando chegar ao aeroporto.

Bloqueio dos assentos do meio e limitação da capacidade em todos os voos

Ao limitar as poltronas para reduzir o número de pessoas a bordo e bloquear os assentos do meio até o final de setembro, você pode ter certeza de que terá espaço para viagens mais seguras com a Delta. Para seu conforto e proteção, mais voos serão adicionados à medida em que os aviões atingirem o limite de capacidade com a qual estamos operando e os assentos do meio continuarão bloqueados para além de setembro.

Foco contínuo na limpeza

Os índices de satisfação daqueles que viajam conosco estão mais altos do que nunca, uma vez que você reconhece que o pessoal da Delta está realizando todos esses esforços de saúde e segurança. No aeroporto, você verá que nossos saguões de check-in, quiosques de autoatendimento e balcões junto aos portões de embarque e nas áreas de retirada de bagagens são desinfectados muitas vezes ao dia, e a aspersão eletrostática desinfetante está ocorrendo em todos os aeroportos em que a Delta opera nos Estados Unidos. A bordo de qualquer voo, você experimentará procedimentos de limpeza aprimorados, incluindo a aspersão eletrostática desinfetante realizada nas aeronaves, a higienização das áreas de alto contato antes de cada voo e a limpeza dos banheiros com mais frequência.

Obrigado por fazer sua parte usando máscaras, respeitando o distanciamento social e viajando com mais consciência para si e para os outros. Ao planejar ou ajustar viagens futuras, bem como encarar as políticas em constante mudança, confira as informações mais recentes sobre para onde estamos voando e as restrições de viagem vigentes. Quando você estiver pronto para viajar, estamos aqui para você.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO 

Related Topics:
Share