Sua segurança continua sendo fundamental, e seus comentários ajudam a orientar as ações que apoiam o bem-estar e o distanciamento quando você escolhe viajar com a Delta. É por isso que agora existem medidas de proteção em todos as instâncias de sua viagem, do começo ao fim.

Aqui está o que você pode esperar:

Confiança na sua segurança.

Uma viagem mais segura começa no momento do check-in, onde você precisará usar uma máscara até chegar ao seu destino. Nossos funcionários também as utilizarão – e peça a sua se você não tiver uma. As superfícies que você toca são limpas ao longo do dia, dos quiosques às estações de bagagem. Proteções de acrílico estarão disponíveis nos balcões de check-in e nos que ficam junto aos portões de embarque da Delta até o fim de maio, e você será incentivado a manter uma distância segura no check-in, nos portões e em todas as pontes de embarque pertencentes à companhia, conforme indicado por adesivos.

No portão, você encontrará áreas e pontes de embarque desinfetadas por aspersores eletrostáticos. Antes de embarcar, nossas equipes seguem uma extensa lista de verificação de limpeza e, caso não estejam satisfeitas, têm autoridade para fazer o voo esperar para a realização de uma limpeza adicional. Isso inclui desinfetar com segurança, antes de cada voo, todos os aviões por aspersão eletrostática, além de limpar as mesas retráteis e as telas no encosto das poltronas. O embarque ocorrerá do fundo para a frente da aeronave e será limitado a 10 clientes por vez para minimizar seu contato com outras pessoas. Em alguns voos, você receberá saquinhos de snacks, que também contêm lenços desinfetantes, no embarque, de modo a reduzir os pontos de contato do serviço de bordo.

Todos os voos têm limite de capacidade de 60% e os assentos do meio estão bloqueados para sua proteção. O ar em todas as aeronaves é recirculado completamente de 10 a 30 vezes por hora com ar fresco, externo, ou por meio de filtros HEPA de nível industrial, que têm desempenho semelhante aos usados nas salas de cirurgia dos hospitais e em outros ambientes altamente sensíveis. Avisos sonoros também incentivarão você a tomar uma distância segura em relação a quem desembarcar à sua frente.

Estamos excedendo todas as diretrizes de viagem definidas pela Associação de Viagens dos Estados Unidos e você tem o meu compromisso de que as cumpriremos de forma consistente. Se você tiver dúvidas durante a sua viagem, nossa equipe estará disponível para respondê-las.

 Flexibilidade e compreensão à medida que os planos de viagem mudam.

Em uma pesquisa recente, um de vocês compartilhou: “Eu estava me preparando para um aborrecimento por conta de experiências anteriores com o atendimento ao cliente de outras empresas, mas minha preocupação foi tratada de uma maneira muito boa do ponto de vista do consumidor. Essa foi a minha melhor experiência de atendimento de todos os tempos.”

Nossa equipe de Reservas e Atendimento ao Cliente processou mais de US$ 1,5 bilhão em reembolsos em dinheiro desde janeiro, incluindo US$ 182 milhões até este período do mês de maio. Apreciamos sua paciência, pois eles continuam a lidar com um volume enorme de chamadas a cada dia. Você também pode facilmente cancelar, fazer alterações ou remarcar online através do Minhas Viagens (seção disponível no site da Delta) a qualquer momento antes da data da viagem.

Se você tem reserva de um voo até 30 de setembro de 2020 ou eCredits (créditos online) existentes de voos entre 1º de março e 30 de setembro deste ano, não há taxas de alteração para reagendar sua viagem até 30 de setembro de 2022. Além disso, os bilhetes adquiridos entre 1º de março e 31 de maio de 2020 podem ser modificados sem taxa de remarcação por um ano a partir da data da compra.

Embora esta crise tenha nos distanciado, o isolamento trouxe uma sensação de união à medida que observamos um ao outro. Vou continuar me comunicando com você e solicitar que compartilhe qualquer comentário que tiver. Você pode estar certo de que estamos tomando todos as medidas para mantê-lo seguro durante toda a sua viagem para quando você estiver pronto para voar conosco novamente.

Atenciosamente,

Ed Bastian

CEO

Related Topics:
Share