Você pode estar considerando uma viagem em breve e deseja ter garantias de que ela será segura. Ao voar com a Delta, você pode se sentir confiante de que cuidar de você é nossa máxima prioridade. Além das medidas de proteção em vigor para mantê-lo seguro, eis o que você pode esperar:

Contratação da Mayo Chinic para aconselhar sobre padrões de segurança e cuidados

Por meio de nossa nova parceria com a Mayo Clinic, líder global em atendimentos médicos graves e complexos, estamos trabalhando em estreita colaboração com consultores especializados para revisar e aprimorar nossos padrões de saúde e segurança durante a COVID-19 e depois dela. Os profissionais da empresa estão ajudando a estabelecer um Conselho Consultivo Integrado para avaliar os procedimentos de segurança e recomendar sobre como melhorar as iniciativas adotadas para protegê-lo. Com a orientação da Mayo Clinic, também desenvolvemos um programa de testagem quanto à COVID-19 para toda a nossa força de trabalho. Como parte desse processo, a clínica avaliará o risco de exposição e disseminação do novo coronavírus e sugerirá programas de reteste para a segurança contínua de nossos funcionários e clientes.

Exigência de uso de máscara facial

Usar uma cobertura no rosto é uma das maneiras mais importantes para se manter seguro no aeroporto e a bordo. Um estudo realizado por especialistas internacionais indicou que a propagação da COVID-19 seria drasticamente reduzida se 80% da população usasse uma máscara facial combinada ao distanciamento social. É por isso que queremos garantir que você esteja ciente do requisito de usar esse item durante o embarque e ao longo do voo. Se você optar por não cumprir com essa ou qualquer outra medida de segurança, corre o risco de não poder voar com a Delta no futuro. Embora você seja incentivado a trazer sua própria cobertura facial, temos essa peça disponível, se necessário. Obrigado por fazer sua parte para se manter seguro e proteger as pessoas ao seu redor.

Flexibilidade e as informações mais recentes

Você quer se manter informado e ficar a par do que esperar ao voar. Tudo o que você precisa saber sobre as últimas restrições de viagem está disponível aqui. Mesmo em meio a incertezas, você pode reservar as viagens com tranquilidade, já que, até 31 de julho de 2020, oferecemos isenção nas taxas de alteração para novos voos comprados.

O melhor serviço para as suas necessidades

Como a programação de voos continua a mudar, sei que alguns de vocês estão enfrentando longos períodos de espera ao entrar em contato com nossa equipe de Reservas. Agradecemos sinceramente a sua paciência. Para reduzir esse intervalo no futuro próximo, muitos de nossos especialistas estão retornando de licenças voluntárias e estamos expandindo o treinamento e a capacitação de todos os profissionais para melhor atendê-lo. Para facilitar ainda mais as alterações, também aprimoramos as opções de autoatendimento no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta.

Não compactuamos com o racismo, a intolerância e os atos de ódio

Como empresa, estamos reconhecendo a verdade de nossa história e examinando todas as áreas do nosso negócio onde possamos ser um aliado mais forte da justiça e da igualdade, incluindo mudanças de programas e de políticas. Recentemente, comemoramos o poder de ação em todo o nosso Estado natal quando a lei contra Crimes de Ódio da Geórgia foi aprovada, em relação à qual a Delta era uma defensora apaixonada. Você tem minha promessa de que continuaremos aproveitando todas as oportunidades para levar a verdade e a justiça adiante, a fim de garantir a todos um mundo mais forte e conectado.

Este ano está definindo nossa nação e nossa sociedade. É um momento em que podemos fazer a diferença, e eu continuo esperançoso com o futuro. Quando você pensar em voltar a viajar, estamos ansiosos para recebê-lo de volta com carinho e cuidado.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO

Related Topics:
Share