NOTA DO EDITOR: Na sexta-feira, 16 de outubro,o CEO da Delta, Ed Bastian, enviou por e-mail a mensagem abaixo para os clientes.

Sabemos que sua saúde e sua segurança, assim como a de seus entes queridos, são uma prioridade. É nossa também. Nada é mais importante.

Garantir que você tenha a experiência mais segura requer as melhores práticas - o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*) -, proporcionadas pelos melhores profissionais. Cuidar uns dos outros é o jeito da Delta. Os funcionários trabalharam juntos para preservar milhares de empregos e são apoiados por um programa de testes abrangente e pelas melhores práticas de trabalho para manter a todos seguros, você e eles. Sempre cuidando de nosso pessoal e fornecendo-lhes as ferramentas de que precisam, eles podem se concentrar em cuidar de você. Portanto, fique tranquilo, você está nas melhores mãos.

Queremos que você ouça sobre a experiência de viagem diretamente de quem a vive, para que tenha as informações de que necessita ao considerar voar com a Delta nas férias, a trabalho ou para visitar a família e os amigos.

 

David Gordon image

Ajudando você no aeroporto

David Gordon, Red Coat do saguão do Aeroporto de Atlanta

“Frequentemente há nervosismo e muitas perguntas quando ajudo as pessoas durante seu primeiro voo na volta às viagens. Esses nervos são sempre acalmados quando eles veem a experiência por si mesmos: todos estão usando uma máscara e os anúncios no portão de embarque incluem lembretes de distância social com instruções sobre embarque escalonado, realizado do fundo para a frente da aeronave. Quer seja seu primeiro voo de volta ou se você estiver nervoso e com dúvidas, avise-nos. Nós cuidaremos de você”.

Anna Berger image

Cuidando de você a bordo

Anna Berger, comissária de bordo no Aeroporto de Nova York-JFK

“Levo muito a sério a confiança que os passageiros depositam em nossas mãos. Minha própria irmã estava preocupada em levar os filhos em um voo cruzando o país para ver nosso pai, que estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca. Sua saúde dependia da deles, e uma viagem segura era primordial. As medidas extras que tomamos, desde bloquear os assentos do meio até os vários níveis de limpeza e filtragem de ar, fizeram com que ela se sentisse confortável ao entrar em um avião, escolhendo especificamente a Delta por causa do cuidado atencioso que oferecemos”.

Wade McKinney Image

Excedendo suas expectativas

Wade McKinney, Takeda Pharmaceuticals

Viajante de negócios e associado Gold Medallion

“Na minha última viagem, a comissária de bordo esforçou-se para oferecer um serviço impecável ao cliente. Ficou claro que ela entendia como as pessoas se sentiam e apreciava a nossa presença. Viajo de duas a três semanas em cada mês e fico ansioso para pegar o avião e ir aonde tenho de ir. Os funcionários são sempre maravilhosos”.

Levamos a sua segurança e a sua experiência a sério. É por isso que somos a única companhia aérea dos Estados Unidos com o compromisso público de bloquear os assentos do meio até 06 de janeiro de 2021 e a realizar um completo processo de pulverização eletrostática após cada voo, todos os dias. A limpeza agora, mais do que nunca, é uma norma cultural em toda a Delta, não apenas para nossas equipes dedicadas ao assunto, mas para todos nós. Nosso compromisso com a limpeza veio para ficar.

Embora não seja isso o que nenhum de nós planejou para 2020, estou inspirado pelo futuro que estamos criando e animado para que você faça parte dele quando estiver pronto.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO

*Nota do editor.

 

Share