Já se passaram mais de seis meses desde que a COVID-19 começou a alterar nossas vidas nos Estados Unidos. Nesse período, nos concentramos em oferecer a você a experiência mais segura e limpa possível. Ao compartilhar o que aprendemos e o que está por vir, você pode se sentir tranquilo quando estiver pronto para viajar conosco. Estamos fazendo parceria com os melhores especialistas da área da saúde, incluindo o médico Henry Ting, da Mayo Clinic, para:

Priorizar sua saúde e segurança

A Mayo Clinic continua a oferecer informações sobre uma variedade de práticas de saúde e segurança ao longo da experiência de viagem por meio de reuniões semanais do Conselho Consultivo Integrado, composto por líderes da Delta e especialistas da área médica da Mayo Clinic. Na semana passada, integrantes da equipe da clínica revisaram o serviço de bordo que você recebe. Eles observaram um grupo de comissários da Delta em ação e compartilharam considerações importantes de saúde e segurança para ter em mente enquanto continuamos a refinar nossos processos.

Até o momento, os funcionários da companhia avaliaram e entregaram mais de 100 inovações, processos e ideias de limpeza e segurança aprimoradas para proteger você e nossos colaboradores, incluindo:

  • Instalação de mais de 5 300 estações de desinfetante para as mãos a bordo e nos aeroportos e 2 600 protetores de plexiglass em pontos de contato ao longo de sua viagem;
  • Quase 300 000 limpezas de aeronaves usando o processo de aspersão eletrostática para desinfectar todos os voos;
  • Substituição de cerca de 500 filtros de ar HEPA nos aviões, duas vezes mais do que o recomendado pelo fabricante, e instalação de aproximadamente 600 filtros MERV14 em pontes de embarque para garantir que o ar que você respira ali seja mais limpo do que o ar em quase todos os espaços públicos;
  • Distribuição de mais de 1 milhão de kits de cuidados pessoais e mais de 14,5 milhões de saquinhos de lanches para os clientes;
  • Manutenção do bloqueio dos assentos do meio até 6 de janeiro de 2021 para proporcionar espaço para viagens mais seguras.

Cuidar das pessoas que cuidam de você

Em parceria com a Mayo Clinic, Quest Diagnostics e CVS Health, desenvolvemos um programa sem precedentes de testagem de funcionários para COVID-19 em toda a nossa força de trabalho. O exame proativo generalizado é uma das melhores maneiras de retardar a propagação do vírus, além da adoção de outras medidas de proteção recomendadas pela Mayo Clinic. A taxa de infecção entre os trabalhadores da Delta que lidam diretamente com o público está abaixo da média nacional e mostra que nossas iniciativas de segurança estão funcionando.

Preparar-se para o futuro e ficar um passo à frente

Entendemos que encontrar informações precisas e confiáveis ​​sobre a COVID-19 pode ser difícil. A Mayo Clinic desenvolveu recentemente um painel que permite monitorar as tendências em relação ao novo coronavírus, tanto local quanto nacionalmente, fornecendo recomendações sobre as ações que você pode tomar para proteger a si e a seus entes queridos.

Os especialistas da área médica da Mayo Clinic concordam que a adoção de múltiplas medidas faz a diferença. Esperamos que encontre conforto nas políticas que implementamos para manter você seguro, incluindo o bloqueio dos assentos do meio, a utilização do procedimento de aspersão eletrostática em superfícies no aeroporto e a bordo entre cada voo realizado e a exigência de máscaras. Usar essa peça é o item número 1 que cada um de nós pode fazer para ajudar a controlar a disseminação do vírus e proteger uns aos outros.

Além do que está em vigor, temos o compromisso de avaliar as medidas de saúde e segurança continuamente. Adotamos recentemente, por exemplo, o uso de dispositivos de teste de trifosfato de adenosina (ATP, na sigla em inglês), utilizados ​​para limpar superfícies em hospitais e restaurantes, para verificar áreas de alto contato nos aeroportos e a bordo. Os primeiros testes indicam resultados promissores sobre a higienização dos pontos de contato da Delta, e vamos coletar mais dados nos próximos meses para continuar a desenvolver nossos padrões e garantir que as superfícies sejam limpas de forma consistente com as mais altas especificações internas.

Este ano está sendo desafiador, mas conseguimos priorizar o que é importante: as pessoas. Sua saúde e segurança foram e continuarão sendo nossa prioridade máxima. Obrigado por continuar a proteger a si e aos outros usando uma máscara e por confiar que cuidaremos de você da melhor forma quando estiver pronto para voltar a voar.

Atenciosamente,

Ed Bastian

CEO da Delta Air Lines

 

Henry Ting

Diretor de Valores

Em nome da Mayo Clinic e do Conselho Consultivo da Delta

Share