Diante de todos os desafios de 2020, nossos heróis da saúde e trabalhadores essenciais se destacaram. Eu tenho esperança no próximo ano graças às pessoas que nos auxiliaram durante um dos períodos mais desafiadores da história. Enquanto continuamos trabalhando para prevenir a transmissão do vírus, estou otimista que 2021 será um ano de recuperação para o nosso mundo, uma vez que incríveis cientistas e pesquisadores desenvolveram vacinas em um curto espaço de tempo.

As expectativas a respeito de voar mudaram este ano. Nunca houve tanta necessidade de informação, flexibilidade adicional e grande foco em limpeza e segurança. Ao ouvir você, nossos parceiros especialistas e nossos funcionários, a Delta continua liderando a indústria na criação de uma experiência que considera todos os detalhes para manter o seu cuidado. E é só o começo. Em 2021, você pode esperar:

Mais flexibilidade com a extensão da isenção das taxas de alteração
Você nos contou que a flexibilidade é importante. Estendemos a isenção das taxas de alteração para todas as passagens compradas até 30 de março de 2021, tornando mais fácil para você reservar as férias do ano que vem com confiança, sabendo que você poderá mudar seus planos a qualquer hora.

Um padrão elevado de limpeza todo o tempo
A Delta tem mais de 100 medidas de proteção para garantir sua segurança, desde um padrão mais alto de limpeza durante sua viagem, higienização de todos os voos e o uso de filtros HEPA a bordo que extraem mais de 99,99% das partículas do ar, incluindo vírus. Nosso comprometimento com a limpeza irá permanecer, mesmo depois da diminuição do vírus.

Testes em nossos funcionários regularmente para manter todos saudáveis e seguros a bordo
Nossas camadas de proteção incluem um programa de testes de COVID em nossos funcionários, permitindo que eles sejam testados regularmente – aumentando a confiança em viajar, enquanto fazemos nossa parte para diminuir a transmissão do vírus.

Evolução contínua para uma experiência de viagem segura e confortável, em parceria com especialistas
Ao contratarmos conselheiros da Mayo Clinic, líder global em atendimentos médicos graves e complexos, lançamos voos com testes de COVID de Atlanta a Amsterdã e Roma isentando, os clientes elegíveis, que fiquem em quarentena após a chegada. O diretor de Valores da Mayo Clinic, Dr. Henry Ting, disse: “Com base na modelagem que conduzimos, em que os protocolos dos exames são combinados com várias medidas de proteção, incluindo a exigência de uso de máscara, distanciamento social adequado e limpeza do ambiente, podemos prever que o risco de infecção por COVID-19, em um voo que esteja com ocupação de 60 por cento, deve ser próximo de um em um milhão”. Nós também estamos planejando trazer de volta, com segurança, experiências que você valoriza, como serviços de alimentos e bebidas a bordo, e abertura de outros Delta Sky Clubs.

Mais tranquilidade com os assentos do meio bloqueados até 30 de março
A Delta continuará cumprindo seu compromisso líder do setor de fornecer mais espaço para os clientes e será a única companhia aérea dos Estados Unidos a continuar bloqueando os assentos do meio nos voos, até 30 de março de 2021.

Mapa de destinos e restrições de viagem
Você pode planejar sua viagem com esse mapa interativo que mostra para onde voamos e detalha os requisitos de quarentena e de testes para que você saiba exatamente o que esperar na chegada. Alguns países impuseram requisitos temporários de entrada, por isso recomendamos verificar diretamente com a embaixada ou escritório de imigração do seu destino para confirmar se você é elegível para viajar.

Extensão dos benefícioss
Com a extensão do Status Medallion de 2020 até 31 de Janeiro de 2022, e com a transferência de todas as Milhas de Qualificação Medallion de 2020 para 2021, para todos os associados Skymiles, você poderá continuar desfrutando e vivenciando os benefícios de viagem que conhece e ama quando estiver pronto para voar de novo.

Muita coisa mudou, mas a única coisa que não passou por mudanças é o cuidado atencioso prestado pelo nosso time. Obrigado por continuar compartilhando suas histórias:

"Os pilotos e atendentes de portão deixaram meu filho embarcar mais cedo para ver o cockpit. Meu filho quer ser piloto algum dia, então essa foi uma experiência única. Foi incrível o piloto dedicar alguns minutos para falar com meu filho, mudou a vida dele. Mesmo durante essa pandemia, vocês proporcionaram uma experiência única para nossa família. Aos 10 anos, meu filho não consegue parar de falar sobre isso. Obrigado por tornar a vida um pouco mais fácil!"

- Associado SkyMiles voando para Seattle

Se você esteve conosco, seja a bordo ou nos apoiando de longe, obrigado por confiar na Delta. Quando for a hora certa, mal podemos esperar para conectá-lo a pessoas e lugares ao redor do mundo. Boas Festas para você e sua família.

Atenciosamente,

Ed Bastian, CEO

Related Topics:
Share