A Delta está lançando seu novo programa MICE (Reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês), um exclusivo pacote de benefícios disponível para clientes corporativos viajando do Brasil para Orlando, na Flórida, que possui o objetivo de ajudá-los a focarem em seus encontros de negócios e não no processo da viagem.

O programa MICE oferece uma grande variedade de benefícios com valor agregado aos viajantes corporativos. Os clientes podem se beneficiar, de um ponto de acesso único, toda a programação de voos e acesso a Delta Sky Clubs, assim como a possibilidade de ganhar milhas nos programas SkyMiles da Delta ou Smiles da GOL. O pacote também oferece descontos em compras em Orlando e acesso a opções exclusivas em hotéis e parques. A Delta gerencia cada solicitação de viagem do começo ao fim e esta abordagem ao processo diferencia a companhia aérea de suas concorrentes.

Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil, e Luiz Teixeira, diretor de vendas para o Brasil, ofereceram ao Delta News Hub um panorama completo sobre o MICE.

MICE Q&A

Delta News Hub: Por que a Delta criou o programa MICE no Brasil?

Luciano Macagno: “A Delta desenvolveu o programa MICE como um investimento às necessidades do nosso mercado. O MICE é a materialização da maneira como realizamos negócios na região. Nós ouvimos nossos clientes e oferecemos a melhor experiência de viagem possível. O MICE fortalecerá nosso posicionamento de Orlando como um destino para eventos corporativos porque agora a Delta coloca mais recursos disponíveis a seus clientes. Estamos indo além de apenas oferecer a experiência de viagem mais confiável, queremos também satisfazer as necessidades específicas para elevar a experiência de nossos clientes. Para que seu evento corporativo em Orlando seja um sucesso, o cliente precisa focar em assuntos que necessitam de sua atenção, enquanto a Delta gerencia a experiência de viagem do começo ao fim.”

DNH: Por que a cidade de Orlando foi escolhida como o destino deste programa?

LM: “Orlando sempre foi um desejado destino de lazer para grande parte dos brasileiros. No entanto, a cidade tem muito mais para oferecer além disso. Orlando tem excelentes locais para a realização de reuniões corporativas e, em muitos casos, executivos decidem unir lazer e negócios em uma mesma viagem.”

“A conexão de voos da Delta entre Brasil e Orlando é um sucesso. Por conta da alta demanda da rota – que oferece voos para uma das cidades dos Estados Unidos mais populares para turistas brasileiros – a Delta aumentou sua frequência de quatro voos semanais para voos diários em fevereiro de 2016; a taxa de ocupação da rota tem estado acima da média desde seu lançamento.”

DNH: Quais são os parceiros da Delta para o programa MICE?

LT: “A Delta criou esta abordagem inovadora para clientes corporativos em conjunto com suas parceiras: GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Visit Orlando, Walt Disney World e Universal Orlando Resort. A Delta coordena o MICE em conjunto com as principais empresas de Orlando porque nós sabemos que a viagem corporativa não é somente sobre o voo, mas sobre a experiência de viagem por completo, do começo ao fim.”

DNH: Quais são as expectativas deste programa?

LT: “O mercado de MICE está em crescimento no Brasil, então nossas expectativas são altas. Conforme mostramos o valor de nossos voos e destinos, a Delta e suas parceiras são capazes de oferecer benefícios exclusivos aos clientes. Nossa equipe trabalha para fornecer a eles a melhor experiência de viagem e pretendemos expandir o programa para atender todas as necessidades de nossos clientes.”

DNH: O programa MICE será oferecido em outra cidade dos Estados Unidos?

LM: “A Delta tem planos de incluir a cidade de Nova York em seu programa MICE em um futuro próximo. Nós já oferecemos voos diários entre o Brasil e Nova York-JFK, com o Brasil sendo uma das maiores fontes de turistas para a cidade. Investimos mais de US$ 2 bilhões nos aeroportos de Nova York nos últimos seis anos. De tecnologia avançada e chefs premiados até um atendimento ao cliente excepcional, a Delta está comprometida em tornar as viagens dos clientes para a Big Apple mais agradável e conveniente.”

Related Topics: