A Delta está trazendo de volta as bebidas e guloseimas favoritas dos clientes, junto com algumas novidades. A partir de 14 de abril, os voos domésticos e internacionais de curta distância da companhia incluirão bebidas Coca-Cola, lanches voltados para o bem-estar e coquetéis Tip Top*. No início de junho, os clientes voando tanto na Delta One como na First Class em alguns voos de costa a costa nos Estados Unidos verão o retorno das opções de pratos quentes, enquanto os passageiros da First Class  em outras rotas domésticas importantes irão desfrutar de refeições frescas previamente embaladas no começo de julho.

“Nossos comissários de bordo estão entusiasmados em continuar fazendo o que fazem de melhor: receber calorosamente, atender e conectar-se com os melhores clientes do mundo”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Essas opções de serviço único são o primeiro passo para trazer de volta alimentos e bebidas ainda melhores à medida em que mais clientes retornam à Delta. E trabalhamos com nossos parceiros de confiança na Mayo Clinic para garantir que servimos esses itens com segurança enquanto continuamos a entregar nossa promessa de viagens mais protegidas”.

Delta complimentary snacks

Os clientes da Main Cabin e da Comfort+ logo irão contar com minilatas de bebidas da Coca-Cola, em opções individuais de favoritos como Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Seagram’s Ginger Ale. A Delta também está lançando uma linha de lanches com guloseimas voltadas ao bem-estar, como amêndoas e barras de chocolate, para dar um ânimo a mais aos clientes. Enquanto isso, os biscoitos Goldfish e Biscoff, esse segundo uma exclusividade da Delta, irão satisfazer qualquer desejo doce ou salgado.

Os passageiros da First Class continuarão a desfrutar de bebidas pré-servidas e novas ofertas de lanches Flight Fuel a partir de 1º de abril. Uma versão apresenta opções saudáveis como barras de granola, nozes e chocolate amargo, enquanto a outra inclui guloseimas populares, incluindo batatas fritas, ursinhos de goma e biscoitos.

Aqueles que procuram uma bebida para adultos podem se sentir inclinados a experimentar o coquetel premium enlatado e pré-preparado old-fashioned ou uma margarita da marca Tip Top, original de Atlanta. A margarita Tip Top, que fará sua estreia mundial nos voos da Delta, vem com uma mistura de sabores que incluem limão, sal, notas de tequila vegetal e casca de laranja fresca; o clássico old-fashioned inclui baunilha, frutas cítricas doces, caramelo e especiarias.

O serviço de café e chá Starbucks, bem como sucos e vitaminas, voltará a todas as cabines. A venda de bebidas alcóolicas na Main Cabin também será retomada com a nova tecnologia de pagamento sem contato e recibos digitais.

Parceria com os especialistas em saúde da Mayo Clinic

A Delta fez parceria com a Mayo Clinic em várias rodadas de testes e simulações a bordo para redesenhar nossos procedimentos de serviço durante o voo para garantir uma entrega segura. Algumas dessas mudanças incluem:

  • Usar tecnologia de pagamento sem contato a bordo para minimizar pontos de toque durante o processo de pagamento e oferecer recibos digitais;
  • Substituir o serviço de bebidas por latas de porção única na Main Cabin e dar aos comissários de bordo a opção de usar um cartão de menu para mostrar as opções aos clientes, ajudando-os a fornecer um serviço mais rápido;
  • Refinar as diretrizes que auxiliam as tripulações e os clientes a manter distância durante o embarque e o serviço de refeição, lanche e bebida, ao mesmo tempo em que oferece o calor característico pelo qual nossos comissários de bordo são conhecidos em todo o mundo;
  • Continuar a praticar uma boa higiene das mãos, desinfectando e lavando as mãos e trocando de luvas com frequência.

Além disso, os Delta Sky Clubs estão evoluindo gradualmente e com segurança o serviço de alimentos e bebidas a partir de maio, o que continuará a

Delta customers eating snacks with masks

ser feito durante a primavera e o verão (do Hemisfério Norte**). Os clubes que podem acomodar serviço assistido irão retornar ao nosso sistema completo de estações de alimentos frescos quentes e frios. Outras salas VIP selecionadas reintroduzirão as Mesas do Chef, com uma opção quente e sazonal do dia, além de uma seleção aprimorada de alimentos frescos para viagem, sanduíches quentes de café da manhã e sopas.

À medida em que dá as boas-vindas a mais clientes a bordo, a Delta continua a investir em oferecer uma experiência superior a eles, incluindo opções renovadas de entretenimento a bordo e recentemente anunciando planos para trazer Wi-Fi de alta velocidade a bordo ainda este ano.

No início de março, e pela terceira vez em quatro anos, a Delta foi nomeada uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em todo o mundo, desta vez em reconhecimento ao sucesso da empresa em inovar com "resolução criativa de problemas e destemor" diante da pandemia da COVID -19 e por “encontrar motivos para ser otimista em um ano sem precedentes para o turismo e a hospitalidade”.

*Para maiores de 21 anos; desfrute com responsabilidade.

**Nota do editor.

Share