Skip to main content

Delta News Hub Logo

Os viajantes corporativos continuam a preferir a Delta em comparação com outras companhias aéreas dos Estados Unidos, de acordo com a Pesquisa de Viagens Corporativas de 2017 do Morgan Stanley, divulgada esta semana. A Delta é destacada como a melhor da classe para 2018 e ficou em primeiro lugar no geral, todos os anos, desde 2013. Este ano, a posição da Delta melhorou com uma vitória esmagadora em todas as categorias pesquisadas.

A posição de liderança da Delta inclui as categorias: Rede de Rotas, Frequência de Voos, Qualidade do Produto (qualidade de assento/refeição e programa de milhagem), Confiabilidade (frequência de voos atrasados ou malas extraviadas) e Preço do Pacote. Esses rankings mostram melhora em relação ao ano anterior, em que a United e a Southwest ficaram com os primeiros lugares em rotas e preços de pacotes, respectivamente.

O relatório também observa tendências positivas em 2018, com expectativa de melhora em volumes corporativos globais e preços, bem como uma perspectiva mais otimista do que no ano passado. A pesquisa é baseada em respostas de mais de 210 gerentes responsáveis pelas decisões de viagem em todas as indústrias e em empresas com operações internacionais na Europa e nos Estados Unidos. As maiores áreas industriais contempladas pelos entrevistados foram Tecnologia/Telecomunicações, Industriais e Serviços Financeiros.

A Delta investiu milhões de dólares para aprimorar a experiência de cliente a bordo, desde refeições inspiradas em chefs até assentos e entretenimento melhores. A Delta liderou a indústria, ao longo do ano passado, em uma série de outras soluções de clientes inovadoras, como o despacho de malas com autosserviço biométrico, o manuseio de bagagem por RFID , rastreamento de bagagens em tempo real por meio do aplicativo Fly Delta, filas de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia, e um inovador aplicativo que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências para um voo mais confortável. A parceria da Delta com a CLEAR já oferece taxas exclusivas para membros SkyMiles, baseados nos Estados Unidos, para filas de segurança mais rápidas em mais de 20 aeroportos em todo o país.

Português (Portuguese)