O cronograma de voos da Delta está retornando ao normal nesta terça-feira após a tempestade de fim de semana que foi responsável por quase 80 centímetros de neve em cidades da Costa Leste dos Estados Unidos, de Washington a Nova York. Espera-se que nenhum voo seja cancelado na operação da linha principal da companhia aérea.

Um cronograma completo de voos está planejado no aeroporto JFK em Nova York. A limpeza da neve ocorreu sem problemas nesse aeroporto hub da Delta no fim de semana. O aeroporto Reagan National em Washington, D.C., também conta com um cronograma completo de voos nesta terça-feira após ter voos restabelecidos na segunda-feira de manhã.

Outros aeroportos da área ainda estavam passando por dificuldades, levando as transportadoras da Delta Connection a cancelarem 45 voos.

Em Newark, a remoção tem sido muito lenta e as condições de rampa continuam precárias, de acordo com a equipe de operações da Delta. No aeroporto LaGuardia de Nova York, que se recupera de quase 80 centímetros de neve, as operações estavam retornando para uma manhã de terça-feira normal.

As operações no aeroporto Washington-Dulles foram reduzidas por algumas horas na terça-feira pela manhã, antes de retornar ao normal.

Equipes da Delta em aeroportos em toda a Costa Leste, incluindo Baltimore e Philadelphia, trabalharam no fim de semana para restaurar o serviço, mesmo com a maioria dos aeroportos fechados ao público.

NOTA: A Delta criou um canal em decorrência da nevasca que permite que os clientes façam alterações em seus planos de viagem, sendo reacomodados em outros voos. Os clientes são aconselhados a verificar o status do voo no Delta.com ou por meio do aplicativo para dispositivos móveis Fly Delta App.

Share