• Novo serviço para Dallas / Fort Worth e Columbus, Ohio, nos Airbus A220s que economizam combustível.
  • Serviço expandido para 12 cidades dos Estados Unidos.
  • A Delta operará frequência diária para Londres-Heathrow, o principal mercado internacional da Europa, em 2021.
  • 70% dos voos serão realizados em aeronaves maiores e de linha principal, aprimorando o conforto e a experiência do cliente com tela de entretenimento no encosto do banco e Wi-Fi.
  • Aeronaves de última geração atualizadas nos principais mercados de negócios e lazer.

Neste verão, a Delta está comprometida em oferecer aos clientes de Seattle mais opções de viagens do que nunca, com o lançamento do novo serviço para Dallas / Fort Worth, que será oferecido três vezes por dia; a nova rota sem escalas para Columbus, Ohio; e o serviço ampliado para 12 destinos populares: Anchorage; Atlanta; Austin; Boise, Idaho; Boston; Bozeman, Mont.; Kansas City; Las Vegas; Orlando; Spokane, Washington; Tampa; e Washington-Dulles.

Essas adições farão com que, neste verão, a Delta passe a oferecer 190 partidas diárias para 56 destinos no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. Dallas / Fort Worth marca o segundo destino da Delta no Texas a partir de Sea-Tac, sendo que a frequência para Austin foi lançada em 2017.

Como transportadora global de Seattle, a Delta planeja lançar um voo sem escalas para Londres-Heathrow em 2021. A rota expande a liderança da companhia ao oferecer, a partir de Seattle, voos para os destinos mais globais, e isso mais do que qualquer outra empresa aérea, com Londres ingressando nos nove mercados internacionais existentes da Delta. A rota também complementa o serviço duas vezes ao dia da parceira Virgin Atlantic e oferecerá aos clientes a escolha de três voos diários.

"A demanda de nossos clientes por novos destinos, serviço premiado, compromisso em oferecer serviço de entretenimento com tela no encosto do banco e confiabilidade superior são os fatores que impulsionam o crescimento contínuo da Delta em Seattle", disse Tony Gonchar, Vice-Presidente da Delta em Seattle. "A partir de Seattle, com nosso extenso serviço de parceria com a Virgin Atlantic, Air France, Korean Air e Aeromexico, os clientes podem esperar por uma viagem contínua em todo o mundo".

Novos destinos de verão e serviço ampliado para os moradores de Seattle

O serviço doméstico de verão geral da Delta em Seattle inclui os principais destinos de lazer e negócios.

A partir de 8 de junho, a Delta lançará:

  • Três voos diários para Dallas / Fort Worth
  • Nova frequência diária para Columbus, Ohio
  • Um segundo serviço para Austin
  • Um segundo voo para Orlando

Esses voos para Dallas, Columbus e Austin serão operados em aeronaves Airbus A220; o serviço de Orlando vai ser oferecido em um Boeing 737-900. A programação funcionará da seguinte maneira:

Voo

Partida

Chegada

Dallas/Fort Worth-Seattle (novo serviço)

7:15 a.m.

9:30 a.m.

Dallas/Fort Worth-Seattle (novo serviço)

2 p.m.

4:15 p.m.

Dallas/Fort Worth-Seattle (novo serviço)

5:30 p.m.

7:45 p.m.

Seattle-Dallas/Fort Worth (novo serviço)

7:30 a.m.

1:30 p.m.

Seattle-Dallas/Fort Worth (novo serviço)

10:45 a.m.

4:45 p.m.

Seattle-Dallas/Fort Worth (novo serviço)

5:30 p.m.

11:30 p.m.

 

   

Columbus-Seattle (novo serviço)

7:15 a.m.

9:25 a.m.

Seattle-Columbus (novo serviço)

10:30 p.m.

6 a.m.

 

 

 

Austin-Seattle (voo existente)

6:30 a.m.

8:57 a.m.

Austin-Seattle (frequência adicionada)

3:20 p.m.

5:45 p.m.

Seattle-Austin (frequência adicionada)

8:30 a.m.

2:40 p.m.

Seattle-Austin (voo existente)

6:20 p.m.

0:24 a.m.

 

   

Orlando-Seattle (voo existente)

7 a.m.

10:27 a.m.

Orlando-Seattle (frequência adicionada)

7 p.m.

10:10 p.m.

Seattle-Orlando (voo existente)

9:30 a.m.

5:49 p.m.

Seattle-Orlando (frequência adicionada)

10:30 p.m.

6:55 a.m.

 

Essas novas ofertas se juntam à outra expansão de voos anunciada anteriormente, incluindo:

  • Serviço de Tampa a partir de março
  • Um quarto voo diário para Boston
  • Uma segunda rota para Kansas City e Washington, DC (IAD), começando neste verão
  • Voo duas vezes ao dia para Bozeman, Mont.
  • Mais frequências e assentos para Anchorage, Atlanta, Boise, Las Vegas e Spokane, Washington, incluindo um conveniente serviço noturno para viajantes a negócios em Atlanta

Aeronaves atualizadas e com menor consumo de combustível em Seattle

A Delta está aumentando o conforto para os turistas neste verão, com 70% dos voos operados em aeronaves principais de grande porte, como o Boeing 737-900 e o Airbus A321. Aqueles que viajam para destinos populares de lazer e negócios também podem esperar por uma experiência a bordo de nível superior nas aeronaves Airbus A220, A330-900neo e A350, mais eficientes em termos de combustível.

Além do serviço novo e ampliado para Dallas / Fort Worth, Columbus e Austin, o silencioso e espaçoso A220 também operará nos principais mercados de negócios, como São Francisco, San Jose, Denver e Kansas City. Os voos selecionados de Seattle para Orange County serão atualizados para o A220 a partir de 17 de agosto de 2020.

Os clientes que voam para Seul, Amsterdã ou na nova frequência para Haneda podem conectar-se ao mais novo avião da Delta, o A330-900neo, que apresenta todas as quatro experiências de assento oferecidas pela comapnhia: Delta One Suite, Delta Premium Select, Delta Comfort + e uma Main Cabin aprimorada.

A Delta vem realizando um esforço de vários anos para alcançar viagens aéreas mais sustentáveis, desde ser a primeira e única companhia aérea dos Estados Unidos a limitar voluntariamente as emissões de gases de efeito estufa aos níveis de 2012 até a adição de mais de 80 novas aeronaves em 2019, com o objetivo de renovar sua frota com equipamentos 25% mais eficientes em termos de combustível do que os aviões que estão sendo substituídos. A empresa também anunciou recentemente um compromisso de destinar US$ 1 bilhão nos próximos 10 anos para mitigar todas as emissões a partir de março de 2020.

A Delta continua investindo em Seattle e na experiência de bordo do cliente. Quase 70% dos voos domésticos da Delta a partir de Seattle oferecem telas instaladas no encosto da poltrona à frente com entretenimento premium gratuito no Delta Studio. Todos os voos domésticos incluem a cabine First Class (Primeira Classe) e conectividade Wi-Fi.

A Delta também trabalhou em estreita colaboração com o Porto de Seattle nas novas instalações de chegadas internacionais, programadas para abrir ainda este ano e que ocupará quase 42.000 mil metros quadrados, num projeto orçado em US$ 766 milhões. Combinado a uma experiência consistente para o cliente, a Delta e seus parceiros de joint venture oferecem aos viajantes que rodam pelo mundo a experiência mais perfeita para serviços internacionais.