A Delta mantém a segurança dos clientes em mente ao inovar em sua oferta de serviço de bordo em meio à crescente pandemia de COVID-19.

Agora, os clientes de todas as cabines receberão saquinhos de snacks individuais nos voos dentro dos Estados Unidos, aproveitando as recentes mudanças no oferecimento de alimentos e bebidas que visam a diminuir os pontos de contato a bordo.

O saquinho de lanches, que pode funcionar como um coletor de lixo individual depois que seu conteúdo for consumido, atualmente inclui*:

  • Bolachas Cheez-It
  • Cookies Biscoff
  • Uma garrafa de água Dasani de 251 mililitros
  • Lenço higienizante para as mãos
  • Guardanapo

O kit será entregue durante a primeira passagem dos comissários pela cabine, um movimento inspirado no desejo dos funcionários que trabalham a bordo de oferecer o melhor serviço dentro da cabine, mantendo os clientes seguros e à vontade. Essa pequena mas significativa mudança no serviço é apenas um exemplo do que as equipes da Delta estão fazendo para navegar com rapidez e agilidade pelos desafios da COVID-19.

"Queremos que nossos clientes e tripulantes saibam que sempre cuidaremos deles", disse Mike Crowley, Vice-Presidente de Operações de Serviços a Bordo da Delta. "À medida que essa pandemia evolui, continuamos inovando em nosso serviço e respondendo ao feedback da tripulação e dos viajantes, mantendo nosso foco em proporcionar a hospitalidade pela qual a Delta é tão conhecida".

Como sempre, os clientes estão autorizados a trazer suas próprias comidas e bebidas não alcoólicas para desfrutar a bordo, e os passageiros que voam em rotas internacionais de longa distância podem esperar por serviços a bordo e por opções de refeições temporariamente otimizados, juntamente com o oferecimento de uma seleção completa de bebidas.

Nosso compromisso em proteger os clientes

A Delta está comprometida em tomar medidas para garantir que estamos protegendo os clientes durante a pandemia da COVID-19, o que inclui oferecer isenções de taxas de alteração para viagens afetadas e/ou que estão por vir e apoiar o distanciamento social a bordo. Fizemos inúmeras alterações importantes para garantir viagens seguras, incluindo a entrega de máscaras faciais aos funcionários, o incentivo e a expansão dos esforços de distanciamento social e a redução dos pontos de contato a bordo. Também estamos estendendo o status e outros benefícios para os associados Delta SkyMiles Medallion e oferecendo suporte aos membros do SkyMiles, além de liderar a indústria ao oferecer um novo padrão de limpeza, entre outras iniciativas. Continuaremos avaliando e ajustando tais ações enquanto permanecemos em estreita coordenação com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e com as organizações locais de saúde para garantir sua segurança.

Uma lista abrangente de todas as alterações temporárias a bordo pode ser encontrada em delta.com e você pode saber mais sobre a resposta da Delta à COVID-19 no Delta News Hub.

*Os itens do saquinho de lanches podem variar conforme a disponibilidade.

Share