Estamos em tempos sem precedentes. Com a disseminação contínua do COVID-19 (coronavírus) e a incrível velocidade com que as coisas estão mudando à nossa volta, estamos continuamente adaptando nossas operações e nosso negócio. Com reduções recentes em nossa programação de voos, eu pessoalmente quero garantir que todos os membros da família Delta sejam informados continuamente, inclusive você.

Como companhia aérea, enfrentamos muitos desafios e cada um deles nos preparou melhor para uma situação como essa. Cuidar de você continua sendo nossa prioridade máxima e nosso pessoal trabalha incansavelmente em todo o mundo, tomando todas as precauções, para garantir que, quando você estiver pronto para viajar, a Delta esteja aqui para você.

Estamos trabalhando 24 horas para:

  • Proteger você e seus entes queridos ao voar. Você tem minha garantia de que nossa equipe está indo além das orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e da Organização Mundial de Saúde para garantir sua segurança. Estamos sempre focados na limpeza das aeronaves e avaliando continuamente maneiras de melhorar sua segurança ao longo da experiência de viagem. Isso inclui desinfetar os quiosques de check-in regularmente, limpar e higienizar as áreas dos portões de embarque e desambarque com mais freqüência e dobrar nossa limpeza regular de aeronaves. Adicionamos um processo de nebulização para desinfetar a maioria dos voos internacionais e estamos adquirindo ainda mais equipamentos para expandir a nebulização para outros voos. Como sempre, o ar que circula dentro das aeronaves é filtrado pelo sistema de circulação de última geração da Delta, conhecido como HEPA, com filtros de ar de alta eficiência na separação de partículas. Aqui está uma visão abrangente do trabalho que estamos fazendo para protegê-lo.

 

  • Facilitar ajustes nos planos de viagem. Sabemos que os clientes que tentam entrar em contato conosco estão sendo submetidos a longos períodos  de espera e continuamos a fazer todo o possível para atender às suas necessidades enquanto trabalhamos em uma solução. Atualmente, nossas equipes estão focadas em ajudar os clientes cujas viagens estão programadas para as próximas 72 horas. Se o seu voo estiver mais distante, você pode cancelá-lo ou alterá-lo a qualquer momento antes da data da viagem usando a seção Minhas Viagens no Delta.com. Para permitir ainda mais flexibilidade, qualquer bilhete Delta que expire em março ou abril terá sua validade estendida para permitir nova reserva e embarque até 31 de dezembro de 2020. Não importa para quando sua viagem está programada, tenha a certeza de que todas as alterações serão processadas e os créditos aplicáveis ​​serão emitidos; se você não pegar o seu voo, o número do bilhete se tornará automaticamente um eCredit não utilizado dentro de 24 horas. Prometemos resolver seus problemas e agradecemos sinceramente sua paciência.

 

  • Tirar suas dúvidas sobre o status do SkyMiles® Medallion®. Somos gratos pela lealdade de milhões de clientes que escolhem viajar com a Delta a cada ano e sabemos que alguns de vocês têm perguntas sobre o status e as promoções do Medallion®. Saiba que ouvimos você e entendemos suas preocupações. No momento, estamos 100% focados em ajudar nossos clientes com necessidades imediatas de voo. Assim que passarmos por esse momento crítico, responderemos a perguntas sobre o que estamos fazendo para ajudar a garantir que você possa continuar desfrutando de status e benefícios ao voar conosco agora ou no futuro. Mesmo reduzindo nossa programação de voos, sabemos que a capacidade de viajar continua sendo essencial. Muitos de vocês entraram em contato com a Delta para expressar seu apoio aos nossos colaboradores – isso significa muito para mim e nossa família Delta, e agradeço profundamente seu apoio. Quero reiterar meu compromisso e o dos melhores profissionais de companhia aérea do mundo para conectá-lo com segurança aos lugares e pessoas que mais significam para você. Agradecemos sua lealdade e garantimos que a mesma nunca passa despercebida.

Sinceramente,

Ed Bastian

CEO da Delta Air Lines

 

Related Topics:
Share