O CEO da Delta Ed Bastian expressa suas condolências após os relatos de um tiroteio no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale na área de retirada de bagagens do Terminal 2, onde a Delta opera.
“Nossos pensamentos e orações de toda a família Delta para as pessoas de Fort Lauderdale e Condado de Broward, e para os envolvidos nos trágicos eventos de hoje”, disse o CEO da Delta Ed Bastian. “Agradecemos às pessoas no local que ajudaram a evacuar imediatamente nossos clientes e funcionários. Gostaria de agradecer aos nossos funcionários que atuam na operação em Fort Lauderdale e região que trabalham para reacomodar nossos clientes. A segurança dos nossos clientes e funcionários é nosso valor central mais importante, e oferecemos nosso total suporte às autoridades nessa situação”.
O terminal foi evacuado devido ao tiroteio. Os primeiros relatos indicam que todos os funcionários da Delta estão seguros após o incidente com tiroteio no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. Estamos trabalhando com as autoridades locais. Os clientes com voo para e de FLL hoje podem ter cancelamentos e são orientados a verificar o status do voo no site Delta.com ou pelo aplicativo Fly Delta Mobile.
Devido à situação no Terminal 2, a Delta oferece aos clientes a possibilidade de mudar seus voos sem taxa adicional; as condições serão publicadas em breve no site delta.com.