Nada é mais importante para nós do que sua segurança, e estamos fazendo todo o possível para garantir o bem-estar de nossos clientes e funcionários quando você viaja conosco.

Temos um relacionamento forte e contínuo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e com a Organização Mundial de Saúde, assim como com os principais especialistas em doenças transmissíveis do mundo, para garantir que tudo o que fazemos atenda ou exceda suas diretrizes.

A informação é mais importante do que nunca. Comprometemo-nos a compartilhar atualizações com você o mais rápido possível, com total transparência e, como sempre, com sua segurança em mente.

UMA MENSAGEM DO DIRETOR DO SETOR DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, BILL LENTSCH

Photo of Bill Lentsch

Nada é mais importante para nós do que a sua segurança, e estamos fazendo todo o possível para garantir o bem-estar de nossos clientes e funcionários quando você viaja conosco. Comprometemo-nos a compartilhar atualizações com você o mais rápido possível, com total transparência e, como sempre, com sua segurança em mente. Assista a um vídeo de dois minutos da mensagem completa de Bill aqui.

LIMPEZA DE AERONAVES E O QUE FAZEMOS PARA MANTER VOCÊ SEGURO

A Delta tomou medidas proativas e voluntárias para ajudar os clientes a ter uma experiência de voo saudável. Isso inclui o uso de um desinfetante de alto grau, registrado na EPA (Agência de Proteção Ambiental, na sigla em inglês), em todos os voos; um novo processo de nebulização frequentemente usado pela indústria de alimentos; utilização de sistemas de circulação de ar de ponta; maior quantidade de gel higienizante para as mãos; mais luvas para os comissários de bordo; e mais procedimentos de saneamento para equipamentos de alimentação de entrada em gateways internacionais.

  • Veja aqui como estamos definindo um novo padrão com nosso novo compromisso 'Delta Clean'
  • Assista aqui a um vídeo que mostra como priorizamos a segurança do cliente durante toda a viagem.
  • Leia 6 maneiras com as quais a Delta apoia voos saudáveis ​​aqui.
  • Veja aqui uma visão geral de segurança ao longo da viagem num infográfico de uma página aqui.

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA FICAR SEGURO AO VOAR

Enquanto a Delta se move rapidamente para tomar medidas para apoiar uma experiência de voo mais saudável, existem muitas ações que as autoridades de saúde recomendam aos viajantes para impedir a propagação do COVID-19 e para garantir a saúde de todos ​​durante o voo. Isso inclui lavar as mãos com frequência, ficar em casa quando estiver doente, evitar tocar nos olhos, nariz e boca e muito mais. Clique aqui para ler cinco maneiras pelas quais você pode se manter saudável enquanto viaja.

MUDANÇAS NA NOSSA PROGRAMAÇÃO DE VOOS, ISENÇÕES DE TAXA DE REMARCAÇÃO E MUITO MAIS

Deixamos de cobrar taxas de alteração e estamos trabalhando com os clientes para ajustar os planos de viagem, usando de nosso relacionamento com outras companhias aéreas quando necessário. Também estamos ajustando nossa programação de voos em resposta às orientações da Casa Branca, do Departamento de Estado e do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), enquanto ouvimos os clientes nos dizer sobre os destinos para os quais querem voar.

• Veja sobre as isenções em taxas de remarcação de viagem atuais, bem como informações sobre taxas de alteração isentas aqui.

• Leia mais sobre como ajustamos nossa programação de voos aqui.

ONDE SABER MAIS

  • O Delta News Hub traz uma série de notícias, atualizações e informações de segurança aqui.
  • O site do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) contém alertas de viagem COVID-19, atualizações de notícias, dicas sobre como se manter seguro e muito mais. Leia mais.
  • A Airlines for America lançou um site sobre o COVID-19 com atualizações em todo o setor aéreo. Leia mais.
  • A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) está publicando atualizações regulares sobre as restrições de viagem, as quais a Delta está compartilhando com os clientes. Leia mais.
  • Para mais informações sobre o que nossos parceiros estão fazendo para mantê-lo seguro, clique aqui.
Related Topics: