O Rio de Janeiro apresenta a nova estação Variation Pharma 4 da Delta, a partir do dia 13 de junho, a mais recente iniciativa do compromisso da companhia aérea em aprimorar sua oferta de produtos e melhor atender às necessidades de envio de remessas dos clientes.

“Expandir nossas estações Pharma 4 ao incluir o Rio de Janeiro promove nosso comprometimento à globalização e é uma resposta direta ao feedback dos clientes”, disse Gareth Joyce, presidente da Delta Cargo. “A Delta Cargo tem 49 estações por todo o mundo certificadas para manusear um ou mais produtos Variation Pharma, sendo 16 deles certificados para Pharma 4. Nossa ampla rede conectará o Brasil ao mundo. ”

Anteriormente certificada somente para manusear produtos Pharma de 1 a 3, a estação do Rio de Janeiro é a primeira na América Latina a possuir a certificação Pharma 4. A Variation Pharma é uma especialidade do SkyTeam Cargo projetada especificamente para transportar produtos que necessitam de controle de temperatura e monitoramento. Frequentemente estes produtos incluem, mas não estão limitados a, vacinas e medicamentos e produtos farmacêuticos. A Variation Pharma 4 necessita especificamente que as temperaturas sejam mantidas entre 15 e 25 graus Celsius.

Delta Cargo Pharma.jpg

Um escritório especializado em Pharma na Central de Atendimento ao Cliente em Minneapolis monitora estas cargas durante toda a viagem mediante pedido do cliente.

Miriam Altmann-Barry, gerente-geral de Operações Comerciais de Cargo, explica, “com um alcance global, nosso escritório Pharma trabalha em conjunto com todas as nossas estações de carga para promover um bom funcionamento da operação. Agentes especializados em Pharma da Delta Cargo estão receptivos a esta nova oportunidade de oferecer suporte aos negócios de nossos clientes Pharma 4 no Rio de Janeiro. Os agentes especializados em Pharma oferecem reservas e suporte sete dias por semana, assim como monitoramento online 24 horas por dia, sete dias por semana. ”

A Delta Cargo está focada em criar uma rede Pharma com instalações dedicadas e equipes treinadas especificamente para manusear produtos Pharma. A Delta implementou um sólido programa de treinamento para assegurar que todos envolvidos no processo possuam as qualificações necessárias.

Com a expansão deste produto, a Delta Cargo está oferecendo aos clientes uma maneira mais confiável de transportar remessas extremamente sensíveis com a Delta Air Lines, companhia aérea global dos Estados Unidos número um em chegadas pontuais e com o menor número de cancelamentos. A rede completa da Pharma está disponível por meio do link deltacargo.com/pharma.

Related Topics:
Share