Sede global

Atlanta, Geórgia, Estados Unidos

Escritório principal em Nova York

Delta Air Lines

125 West 55th Street, 2nd Floor

Nova York, NY 10019

Telefone de reservas: 1-800-221-1212

Direção local

Henry Kuykendall – Vice-presidente de Nova York

Chuck Imhof – Vice-presidente de vendas de Nova York

Programa de milhagens

SkyMiles

Operação da Delta

  • Mais de 500 voos em dia pico, incluindo 275 de LaGuardia, 230 do JFK e 30 de Newark
  • Atende mais de 130 destinos em todo o mundo a partir de Nova York 
  • Oferece o maior número de assentos entre as costas Leste e Oeste dos Estados Unidos, em comparação a qualquer companhia aérea (JFK-LAX e JFK-SFO)
  • Única companhia aérea a oferecer o serviço de ponte aérea (Delta Shuttle) entre Nova York e as três maiores áreas de negócios: Boston, Washington D.C. e Chicago

Serviços de bordo

  • A Delta oferece mais assentos na primeira classe a partir de Nova York do que qualquer outra companhia aérea
  • Delta Comfort+ oferece cerveja, vinho e bebidas destiladas como cortesia
  • Delta Studio oferece entretenimento de bordo gratuito em toda a aeronave
  • A maior parte dos voos possui Wi-Fi, incluindo todos os voos de jatos regionais de duas classes ou maiores

Destaques locais

  • A Delta é a maior companhia aérea de Nova York. Desde 2010, adicionou aproximadamente cinco milhões de assentos na cidade, um aumento de mais de 35%.  
  • A Delta investiu mais de US$ 2 bilhões em infraestrutura aeroportuária em Nova York.
  • Nova York-JFK: Inaugurou o moderno Terminal 4 em maio de 2013; o T4 do JFK é o lar do maior Delta Sky Club – espaço com aproximadamente 2,3 mil metros quadrados contendo o primeiro terraço-cobertura Sky Deck; adicionou 11 portões e aproximadamente 7 mil metros quadrados ao saguão B do Terminal 4 em janeiro de 2015; completou uma nova estação rodoviária no Terminal 2 com escadas rolantes e elevadores; reformou o saguão de check-in e corredores do Terminal 2; e aprimorou as áreas de verificação de segurança e retirada de bagagens.
  • Nova York-LGA: Ampliou as operações para incluir o Terminal C em março de 2012; modernizou e conectou os terminais C e D e inaugurou uma ponte de conexão de aproximadamente 192 metros entre os dois terminais no fim de 2012; reformou dois Delta Sky Clubs, um em cada terminal; e deu continuidade a projetos e renovações interiores para aprimorar a circulação, os assentos e o conforto dos passageiros.  
  • Desde 2014, o Union Square Hospitality Group de Danny Meyer tem criado menus de bordo para a Delta, inspirados por seus restaurantes – algo que foi iniciado com o Blue Smoke e ampliado em 2016 para outros – em voos transatlânticos selecionados a partir do JFK.
  • A Delta tem mais de 10 mil funcionários em Nova York, um aumento de 25% desde 2010.
  • As operações da Delta em Nova York impactam em mais de US$13 bilhões anualmente na economia do estado.
  • A Delta está solidamente comprometida com a responsabilidade social corporativa e com a comunidade de Nova York. A companhia aérea demonstra este compromisso diariamente com suas parcerias com organizações cívicas e sem fins lucrativos para fazer a diferença na cidade.
  • A Delta é a companhia aérea oficial do New York Yankees, New York Mets, New York Knicks, New York Rangers, New York Liberty, Madison Square Garden, Chelsea Piers, Buffalo Sabres e da Universidade de Syracuse Athletics.

Destaques corporativos

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 312 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo AmsterdamAtlantaBostonDetroitLos AngelesMinneapolis-St. PaulNova York-JFKNova York-LaGuardiaLondres-HeathrowParis-Charles de GaulleSalt Lake CitySeattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com

E-mail de Comunicação Corporativa: [email protected]

Delta News Hub: www.news.delta.com  Linha principal/plantão +1- 404-715-2554