Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

A Delta está inovando nas experiências culinárias a bordo com uma reformulação de suas ofertas internacionais nas cabines Main Cabin e Delta One, a partir de hoje.

"Estamos reinventando a experiência gastronômica a bordo para todos os clientes na cabine", disse Lisa Bauer, vice-presidente da Delta para Serviços de Bordo. "Nosso investimento em opções de refeições mais robustas e criteriosas baseia-se nas inversões significativas que fizemos ao longo dos últimos meses em coisas como talheres melhores e cardápios que ajudam os clientes a planejar seu tempo durante o voo. Tudo isso junto é projetado para oferecer um serviço de bordo que reflete o que nossos clientes esperam em seus restaurantes favoritos".

Segue o que os clientes podem esperar a partir de 1º de março de 2018:

Novas ofertas em rotas internacionais na Main Cabin

A Delta está aumentando seu investimento na experiência internacional do cliente da Main Cabin com refeições incrementadas que complementam os aprimoramentos realizados no último ano. Novas refeições seguem a introdução feita pela companhia aérea de novos aperitivos e saladas no ano passado, e incluem pratos como:

  • Frango picatta com risoto de cogumelos e espinafre
  • Um duo de massas de ravióli de vegetais assados com cogumelo
  • Frango ao alecrim com cenouras, brócolis e batatas temperadas

Os clientes da Main Cabin também contarão com:

  • Talheres renovados
  • Cardápios de experiência do cliente que incluem detalhes sobre as ofertas de alimentos e bebidas em voo e horário para cada serviço
  • Vinhos espumantes de cortesia, além de cerveja, vinhos e destilados
     

Aprimoramentos na experiência internacional na Delta One

A Delta vai começar a expandir sua parceria internacionalmente com os chefs de Los Angeles, Jon Shook e Vinny Dotolo, na Delta One em voos de Los Angeles para Sydney, Austrália, depois que as pontuações de satisfação dos clientes dispararam em resposta ao menu da dupla na rota de Los Angeles para Nova York (JFK). Favoritos como o espaguete de abobrinha de Valdivia, a fraldinha assada e o frango assado com vinagrete de bacon prometem trazer o sabor de uma refeição saborosa e contemporânea para o voo.

Os clientes em todos os voos internacionais da Delta One continuarão a desfrutar de uma seleção de vinhos com a curadoria da Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson, acompanhando cada menu sazonalmente.

A expansão do menu internacional da Delta One segue o recente anúncio de que os passageiros da Delta, vindos da Ásia, contarão com refeições da cozinha local. A partir de 1º de março, as refeições de inspiração regional concebidas pelos chefs e novos parceiros exclusivos de consultoria culinária da Delta, Jereme Leung e Norio Ueno, serão servidas e homenagearão as suas culturas chinesa e japonesa, tão intimamente imersas em tradições alimentares. A partir desse verão norte-americano, a Delta também firmará parcerias com o chef coreano Woo-Joong Kwon para criar refeições de inspiração regional para os clientes.

180223_Delta_236.jpgPeça antes de voar

A partir do final de março, como parte do foco da companhia aérea em personalizar a experiência do cliente a bordo, os clientes da Delta One em voos a partir dos aeroportos de ATL e JFK também terão a opção de selecionar refeições com antecedência, para garantir que recebam sua primeira opção. Clientes qualificados para participar da pré-seleção receberão um e-mail três dias antes do seu voo, pedindo-lhes que selecionem sua refeição. A Delta lançará a pré-seleção para demais mercados ao longo do ano.

"Nós sabemos que uma série de variáveis se combinam para fazer uma experiência gastronômica superior em voo", disse Bauer. "De ingredientes frescos e sazonais, ao melhor serviço e opção de pré-seleção, as ofertas gastronômicas de bordo da Delta continuam a evoluir e expandir para garantir que nossos clientes recebam uma experiência diferenciada e memorável a 30 mil pés".

Esses últimos aprimoramentos culinários fazem parte do investimento multimilionário da Delta na experiência do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas em rotas selecionadas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens por dispositivos móveis gratuitas , entretenimento gratuito de bordo, petiscos aprimorados, a introdução de espumantes, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, cobertores melhores e novas opções Flight Fuel para compra de alimentos. Atualizações recentes para a experiência da Delta One incluem não apenas o lançamento dos mais recentes menus da cabine, com curadoria de Jon Shook e Vinny Dotolo, mas também kits de amenidades TUMI com produtos da Kiehl, uma coleção de utensílios de serviço desenvolvida pela Alessi, roupa de cama da Westin Heavenly® e os novos fones de ouvido LSTN com cancelamento de ruído.

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub