• A Delta oferece para compra novas opções de teste para serem feitos em casa, que fornecem resultados em minutos;
  • Os exames, aceitos pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês*), proporcionam tranquilidade aos clientes conforme as viagens internacionais regressam.

Os clientes da Delta agora têm mais maneiras de atender às exigências de teste de COVID-19 introduzidos pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e muitos governos internacionais durante a pandemia. Exames rápidos de antígeno para serem feitos em casa, convenientes e precisos, que podem ser enviados diretamente para um endereço residencial ou retirados localmente, agora estão disponíveis para compra no site delta.com.

“Mesmo com os Estados Unidos alcançando imunidade generalizada por meio da vacinação, muitas outras nações estão atrás do país nas taxas de imunização. O teste e a comprovação de um resultado negativo no prazo de 72 horas após a viagem continuam sendo componentes fundamentais para a entrada em muitos destinos internacionais, bem como para retornar aos Estados Unidos durante a pandemia global ”, disse o vice-presidente sênior e diretor executivo de Saúde, Henry Ting. “Esses novos testes embalados de COVID-19 para compra são uma opção conveniente para fornecer a prova necessária de um resultado negativo para o novo coronavírus, permitindo uma experiência perfeita para nossos clientes.”

Em parceria com a AZOVA, os testes domésticos Ellume para COVID-19 estão disponíveis em um único pacote e oferecem resultados altamente precisos em minutos. Os dados do exame, sincronizados diretamente com um smartphone compatível, são autorizados para uso por crianças de dois anos ou mais e estão em conformidade com os requisitos dos relatórios do governo (dos Estados Unidos*). Os testes estão disponíveis para compra no site delta.com por 50 dólares**. Opções para fazer o PCR em casa por meio de outros provedores de teste também continuam disponíveis.

Essas opções permitem que os clientes que embarcam para o exterior viajem com controle. Para garantir que as exigências de teste sejam atendidas:

  • Use o mapa Delta Discover para traçar sua origem e seu destino e clique em “pesquisar”. Em segundos, veja as informações detalhadas mais recentes sobre requisitos de teste, restrições de quarentena, papelada adicional necessária e outras informações do governo local. Se for necessário apresentar um resultado negativo num teste, o mapa detalhará os tipos de provas aceitas. Como lembrete, o governo norte-americano exige comprovação de um teste de COVID-19 com resultado negativo para todos os passageiros que entram por via aérea no país (incluindo cidadãos dos Estados Unidos e residentes permanentes legais), independentemente do status de vacinação.
  • Depois de identificar o(s) teste(s) aceito(s) em seu itinerário, visite a página de recursos de teste da Delta para saber  mais sobre as opções para serem feitas em casa e pessoalmente, em um laboratório, que atendem às diretrizes do seu destino. Faça sua pesquisa, uma vez que nem todos os lugares aceitam o mesmo tipo de teste, e então escolha a melhor opção para você.
  • Assim que o resultado ficar pronto, carregue-o ao longo do dia da viagem e confirme se alguma documentação de registro do resultado pré-partida especificada pelo governo é necessária. Os clientes que entram nos Estados Unidos podem fazer o upload diretamente do resultado negativo no teste antes do check-in.

A Delta anunciou recentemente o Delta FlyReadySM, uma solução de credencial digital de saúde que economiza tempo dos clientes, permitindo que eles verifiquem o resultado do teste antes da chegada ao aeroporto. Atualmente, a ferramenta está disponível de forma limitada para pessoas que viajam em voos operados pela Delta ou Virgin Atlantic entre os Estados Unidos e o Reino Unido***. A companhia planeja introduzir o sistema para mais rotas no futuro.

Inicialmente, a solução ajudará os viajantes a gerenciar as exigências de teste, mas a Delta planeja integrar as credenciais de vacinação ao Delta FlyReady ainda neste verão (do Hemisfério Norte*), uma ótima notícia para os clientes que viajarão para destinos qualificados pelo Delta FlyReady e que exigem comprovação de vacinação para permitir a entrada no futuro.

A companhia também está oferecendo uma opção de teste em pacote para passageiros que viajam para o Reino Unido. Disponível para compra no site delta.com**** em poucos cliques, os clientes podem adquirir todos os testes de que precisam para atender aos requisitos de entrada para viajar ao Reino Unido, tudo em um pacote organizado e enviado para sua casa*****.

Aqueles que reservam um pacote de férias podem confiar na Delta Vacations to Go Beyond the Flight para fornecer informações de viagens específicas dos destinos, políticas de reserva flexíveis, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e manter os parceiros de hotéis e turismo responsáveis ​​perante as diretrizes do programa Delta CareStandard. Confira as últimas atualizações dos hotéis e resorts da Delta Vacations em relação aos novos procedimentos de saúde e segurança.

A Delta está proporcionando aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado por nossos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência. Saiba mais sobre o que a companhia está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens e gerenciar as restrições de entrada em seu país de destino, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

Saiba mais sobre quais destinos transatlânticos estão abertos e como a Delta está construindo um projeto digital para restaurar a experiência de viagem pré-COVID.

*Notas do editor.

**Inclui serviço de teste e observação. Custos de envio adicionais podem ser aplicados. Os clientes também podem adquirir o serviço de teste e observação independentemente, se desejado.

***Restrições de elegibilidade podem ser aplicadas.

****Os clientes viajando em voos operados pela Virgin Atlantic e usando o Virgin Atlantic FlyReady terão diferentes opções de teste disponíveis. Clique aqui para mais informações.

*****Os pacotes contêm uma combinação de testes rápidos de antígeno e exames do tipo PCR e são organizados em parceria com a AZOVA para garantir que os clientes atendam às exigências de teste necessárias para a entrada. Os passageiros que viajam do Reino Unido para os Estados Unidos também podem comprar um pacote de teste de um provedor baseado no Reino Unido. Para obter informações sobre os requisitos de teste atualmente em vigor para entrada no Reino Unido, clique aqui.

O teste doméstico Ellume para COVID-19 não foi liberado ou aprovado pela Administração de Comida e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês*), mas foi permitido pelo órgão sob uma autorização de uso de emergência. Esse produto foi liberado apenas para a detecção de proteínas do SARS-CoV-2, não para quaisquer outros vírus ou patógenos, e está autorizado apenas durante a declaração de que existem circunstâncias que justificam a permissão do uso emergencial de diagnósticos in vitro para detecção e/ou diagnóstico de COVID-19 de acordo com a Seção 564 (b)(1) da Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos, 21 U.S.C § 360bbb-3 (b)(1), a menos que a declaração seja rescindida ou a autorização revogada antes.

Related Topics:
Share