Skip to main content

Delta News Hub Logo

Novo Delta Sky Club apresenta toque moderno de Atlanta

O novo espaço em Atlanta inclui uma adega de parede com vinhos escolhidos pela famosa Master Sommelier Andrea Robinson, refeições típicas do sul dos Estados Unidos preparadas pelo chef Linton Hopkins, decoração moderna de artistas emergentes e uma vista espetacular do horizonte da cidade e do pôr-do-sol.

Isto é uma sala de espera de aeroporto?

Sim. Este é o novo Delta Sky Club no saguão B do aeroporto internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson, que recebeu mais de 500 convidados durante uma inauguração privada na noite da última terça-feira. O Club terá sua inauguração oficial nesta sexta-feira.

Ed Bastian and ATL Mayor Kasim Reed

“Este é o nosso principal lounge no Hartsfield-Jackson, o principal aeroporto dos Estados Unidos e do mundo”, disse aos convidados Ed Bastian, CEO da Delta, antes que Glen Hauenstein, presidente da companhia aérea, cortasse a fita cerimonial. “É um verdadeiro oásis para os clientes. É fenomenal poder oferecer a eles este refúgio. ”

Bastian, ao lado do prefeito de Atlanta, Kasim Reed, disse que o Club é uma prova do relacionamento especial entre a companhia aérea e sua cidade natal, um sentimento compartilhado por Reed.

“A Delta construiu o Club mais bonito dos Estados Unidos, talvez até do mundo”, disse Reed, parabenizando Bastian e Claude Roussel, diretor-geral de Sky Clubs. “Este é o melhor serviço do mercado e reflete a essência da Delta. É um espaço notável. ”

O espaçoso Club – o segundo maior da Delta – acompanha a estratégia da companhia aérea de criar cada novo Club como um lugar único. Ele apresenta refeições da região, cerveja artesanal de cervejarias do estado da Geórgia, obras de arte de sete galerias de Atlanta e outros artistas locais – incluindo peças sobre os tópicos mais famosos da cidade como a Coca-Cola, Hank Aaron (famoso jogador de beisebol dos Estados Unidos e uma pintura do fundador da Delta, C.E. Woolman, inspirada em Andy Warhol. Além disso, o moderno design apresenta teto com acabamento de gesso e grandes janelas que proporcionam uma ótima iluminação natural e vistas da cidade.

Chef Linton Hopkins

“Este é um espaço que reflete Atlanta, ” disse o prefeito enquanto caminhava em direção à recepção.

Continuando no tema, os convidados assistiram a uma apresentação acústica de Grace, cantora baseada em Atlanta cuja música está disponível a bordo no Delta Spotlight Artist, e tiveram a oportunidade de conhecer Brian Jordan, ex-jogador de beisebol do Atlanta Braves, e Alexi Torres, responsável pelo mural de aviação do Club, que mescla inspirações retro e moderna.

Grace é originalmente da Austrália e Torres é cubano, comprovando o status de Atlanta como um hub e cidade internacional.

Em entrevista, Marc Ferguson, gerente-geral de Experiência nos Sky Clubs, complementou a observação de Bastian sobre o Club ser um refúgio.

“Este club está no saguão mais movimentado do aeroporto mais movimentado do mundo, ” disse Ferguson. “Pode criar qualquer experiência desejada pelo cliente. Se precisarem carregar o celular, temos tomadas. Se quiserem ser mais produtivos, temos espaços para reuniões ou para que possam trabalhar sozinhos. Caso queiram renovar as energias, temos um bar com mesas e refeições que facilitam a socialização. ”

Sarah Carrick, coordenadora de eventos da cidade de Charlotte, estava realizando diversas tarefas na terça-feira à noite. Ela sentou próxima a uma das grandes janelas com vista para a pista do aeroporto, carregou dois celulares, com o notebook aberto e um coquetel ao seu lado.

Customer at new Delta Sky Club in Atlanta

“Eu amei, ” disse ela sobre o Club. “Ele tem um espaço aberto e iluminado e mesmo que tenham muitas pessoas aqui, não parece superlotado. Há muitas poltronas e as obras de arte são incríveis. Amei que há muitas tomadas! É lindo. ”

Ferguson apontou os diferentes tipos de assento. Há mesas para trabalhar, cadeiras de couro agrupadas para conversas e poltronas em pares com encosto mais alto chamadas “hush pods” para conversas mais íntimas.

“Esperamos que nossos clientes percebam os detalhes cuidadosamente escolhidos, ” disse Ferguson, destacando que os funcionários do Sky Club desempenham um papel fundamental. “Não é somente sobre o espaço. Estamos tentando construir uma cultura de atendimento hospitaleira e os nossos funcionários estão aderindo. Os clientes estão percebendo isto. ”

“Queremos que o Club seja uma razão pela qual as pessoas viajem com a Delta. ”

Sobre o Delta Sky Club no saguão B

  • Localizado no centro do saguão, próximo ao portão B18 no aeroporto internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson.
  • Espera-se que se torne o Club mais movimentado da Delta, pois o saguão B é o mais movimentado em toda a rede da Delta.
  • Oferece 500 assentos em 2.314 metros quadrados.
  • Segundo maior da Delta, atrás apenas do Club de Nova York-JFK.
  • Construído durante o ano passado, o Club está suspenso sobre a pista por 455 toneladas de treliças, vigas e cantiléveres de aço.
Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics