A Delta Air Lines foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence por seu serviço para a América Latina e o Caribe. Criado pelo grupo editorial LADEVI em 2016, o prêmio reconhece a excelência no setor de viagens e turismo.

Ladevi Latam award

“Estamos muito contentes por termos escolhido a Delta como a primeira empresa a receber este prêmio, reconhecendo seu empenho em ser a melhor companhia aérea norte-americana na região”, disse Alberto Sanchez Lavalle, diretor editorial do LADEVI. “Selecionamos a Delta para receber o primeiro prêmio Insignia Latam Excellence pela qualidade de seu serviço nas rotas para a região, o compromisso que tem demonstrado por meio de investimentos contínuos, suas sólidas estratégias de marketing e pela liderança dos executivos da empresa.”

O LADEVI é um dos principais veículos de comunicação para agentes de viagens na América Latina e no Caribe, com publicações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai, Venezuela e regionalmente, formando a maior rede da região de publicações de turismo, com o Panrotas no Brasil e o Contacto Turístico no Paraguai.

“Sermos reconhecidos pelo LADEVI, a maior publicação para nossas agências parceiras em toda a região, é muito importante para nós”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. “A Delta intensificou seu compromisso de ser a melhor parceira para aqueles que fazem negócios com a companhia aérea na região, reconhecendo o papel importante que nossas agências associadas desempenham em nosso crescimento na América Latina e no Caribe. É gratificante ver que estes esforços foram reconhecidos”.

“Os prêmios que estamos recebendo na região não foram por acaso, eles são o resultado de um esforço de todas as divisões da Delta, que trabalham para oferecer aos clientes as melhores experiências”, completou Ferri. “Tenho muito orgulho do trabalho realizado por nossa equipe todos os dias, estamos certamente fazendo a diferença”.

A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo mais de 1.500 voos semanais durante a alta temporada entre os Estados Unidos e a América Latina e Caribe.

 

Related Topics:
Share