Em apenas uma semana após a Delta ter atingido 200 dias sem um cancelamento de voo em rotas principais neste ano, os funcionários da Delta registraram na sexta-feira mais um recorde operacional: a sequência mais longa sem voos cancelados em rotas principais. E o recorde continua.

Don Mitacek Headshot

Na segunda-feira de manhã, a Delta registrou mais de 35 dias sem cancelamento de voo de rotas principais, e a contagem continua. São 845 horas, mais de 100.200 voos de rotas principais, transportando 14,3 milhões de passageiros para destinos espalhados pelo mundo todo.1

O segredo deste sucesso foi o desempenho recorde das equipes de Operações Técnicas (TechOps) da Delta, que superaram o último recorde sem cancelamentos de manutenção na última segunda-feira, e não apresentam sinais de desaceleração. Por cerca de 1.700 horas – quase 70 dias – os técnicos trabalharam com dedicação para manter mais de 202.330 voos de rotas principais da Delta operando sem cancelamento de manutenção.1

“O pessoal de todo o sistema da Delta, de todas as divisões, está fazendo um trabalho excelente e está cumprindo com a nossa promessa de apresentar a melhor operação do setor”, disse Don Mitacek, vice-presidente sênior da Delta – Delta TechOps. “Enquanto nos preparamos para o início da temporada de férias de fim do ano, esta é uma ótima oportunidade para mostrar aos clientes da Delta o que nos torna diferente das outras empresas aéreas.”

[1] Com base nos voos internos da Delta de 1º de janeiro a 20 de novembro de 2017, a partir dos voos programados no sistema de rotas principais da Delta.
Share