Skip to main content

Delta News Hub Logo

Novo Sky Club em Seattle dá continuidade ao alto nível de serviço e amenidades da Delta

SEATTLE – Visitantes são recepcionados pela vista para o famoso monte Rainier no novo Delta Sky Club no aeroporto internacional de Seattle-Tacoma, onde a companhia aérea adicionou um segundo club para atender à crescente demanda em seu hub na região Noroeste Pacífico dos Estados Unidos.

O espaço de quase dois mil metros quadrados, que começou a ser construído no fim de 2015 e será inaugurado nesta sexta-feira, é um dos cinco maiores clubs da Delta. Com vistas excepcionais da pista de aeronaves e das montanhas, o club cria um ambiente agradável para os clientes relaxarem entre os voos. A inauguração do Delta Sky Club em Seattle ocorre um mês após a abertura do club no saguão B do aeroporto de Atlanta.

Por mais de dois anos, a companhia aérea tem investido em seus Delta Sky Clubs, os tornando outra razão para que os clientes escolham a Delta. O Club de Seattle representa o que há de mais novo em relação à experiência oferecida ao cliente pela companhia aérea e apresenta detalhes regionais projetados para fornecer um ambiente significativo e convidativo aos membros do Club e seus convidados, com decoração moderna, arte com inspiração regional, bebidas premium e um spa exclusivo.

Localizado convenientemente atrás do controle de segurança do aeroporto, entre os saguões A e B, o novo club tem capacidade para mais de 400 clientes em seus dois andares.

“Estamos constantemente nos esforçando para ir além para os nossos clientes”, disse Claude Roussel, diretor-geral - Delta Sky Club. “No novo Delta Sky Club de Seattle, amenidades exclusivas irão manter os passageiros conectados, confortáveis e relaxados. Da vista espetacular a refeições e bebidas tipicamente regionais, o club demonstrará o que Seattle tem a oferecer”.

O club nos saguões A e B de Seattle oferece exclusivamente:

  • Serviços de spa do Asanda Spa Lounge, apresentando cadeiras de massagem com meditação em áudio e vídeo guiada por Deepak Chopra, além de uma linha completa de produtos de spa e bem-estar das marcas Comfort Zone e Stay Well disponíveis para compra.
  • Parceria com o aclamado chef Ethan Stowell, que oferecerá refeições com inspirações regionais exclusivas.
  • O prato Mac & Cheese da marca Beecher’s, conhecido como o melhor do mundo, feito com uma combinação dos queijos Flagship e Just Jack, disponível no buffet.
  • Uma escultura suspensa de mais de 18 metros criada por Paul Vexler e um mural de pixels inspirado no mercado de Pike Place, localizado em Seattle, criado por Craig Alan McMillan.
  • Grandes janelas com a tecnologia View Dynamic Glass – janelas energeticamente eficientes que mantêm a temperatura e a iluminação do Club nos níveis ideais, eliminando o ofuscamento e a necessidade de cortinas.

Além dos itens criados por chefs, os clientes podem desfrutar de um buffet incluindo bagels, ovos cozidos e iogurte durante o café da manhã, assim como sopas, saladas, vegetais, biscoitos, molhos, frutas e lanches durante todo o dia.

O THE BAR no Delta Sky Club oferece uma variedade de opções premium e cortesia, incluindo vinhos do estado de Washington selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, coquetéis de destilarias locais, cerveja artesanal Georgetown Lucille IPA e café do Starbucks, feito na hora ou de uma máquina de café expresso.

O interior do club presta homenagem à região Noroeste Pacífico dos Estados Unidos, com foco em elementos como madeira e água, e no movimento do oceano. O lounge apresenta tetos com altura de nove metros, um painel curvo e um mezanino com uma galeria de artistas emergentes e de galerias da região. O club oferecerá móveis contemporâneos com tomadas elétricas próximas a todos os assentos. Seis banheiros com duchas agradarão passageiros que realizam conexões entre voos internacionais.

Este novo Delta Sky Club representa o investimento contínuo da companhia aérea para atender à crescente demanda de clientes na região Noroeste Pacífico.

A Delta é a maior companhia aérea no aeroporto Sea-Tac e oferece mais que o triplo de voos e destinos em seu hub em Seattle desde 2012. A companhia aérea oferece 127 voos em um dia de pico para 36 destinos a partir de Seattle, e cada voo da Delta decolando da cidade apresenta assentos Delta One/First Class e Delta Comfort+. Os funcionários da Delta são membros ativos da comunidade, oferecendo seu tempo e recursos para mais de 100 organizações da cidade, incluindo Habitat for Humanity of King County, Boys & Girls Club of King County, PATH, KaBOOM!, Seattle Pride e End AIDS Walk Seattle, entre outras. Em 2016, a Delta disponibilizou mais de US$ 53 milhões em participação nos lucros para seus funcionários de Seattle e se comprometeu em contribuir com 1% de seu lucro líquido do ano anterior para organizações de caridade, incluindo organizações em Seattle. É esperado que a expansão da companhia aérea em Sea-Tac contribua com US$ 571 milhões anualmente no resultado econômico geral.

O que vem por aí:

  • O renovado Club no aeroporto Raleigh-Durham será inaugurado no fim de novembro de 2016 e oferecerá mais assentos, tomadas para carregar dispositivos móveis e uma nova área de alimentação e bebidas.
  • Uma nova expansão de um club acontecerá no aeroporto Newark no fim de 2016, incluindo um remodelado bar e mais opções de refeições.

Confira a galeria de fotos do novo Sky Club aqui

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics