Skip to main content

Delta News Hub Logo

Novos uniformes da Delta são apresentados em evento exclusivo

O mundo viu pela primeira vez os novos uniformes da Delta nesta terça-feira, em um evento exclusivo em Atlanta, Geórgia.

Durante os últimos 18 meses, o famoso estilista Zac Posen trabalhou diretamente com funcionários de cada área da Delta para desenhar a nova coleção de uniformes, desenvolvendo uma linha funcional e elegante para os diversos grupos de colaboradores da Delta levando em conta os ambientes onde eles trabalham. Os funcionários influenciaram o design e a seleção final de cada peça do uniforme.

O CEO da Delta, Ed Bastian, elogiou a nova linha, chamando Posen de “gênio criativo”. “O objetivo de Zac com esses uniformes era exemplificar o grande estilo e a presença global da Delta”, disse ele. “Esta nova coleção é o futuro... Estamos definindo um novo padrão para a indústria”.

Posen desenhou os uniformes para os funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos, Delta Sky Club e serviços de bordo da Delta e foi consultor no projeto de uniformes em conjunto com a varejista de moda global Lands’ End para outros funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos, Delta Cargo, manutenção de equipamentos de solo e Delta TechOps. A Lands’ End irá confeccionar e distribuir os uniformes para aproximadamente 60 mil colaboradores da Delta em todo o mundo.

A coleção oferece um estilo consistente para todos que trabalham na linha de frente ou em funções técnicas, mesclando cores ousadas e estilos clássicos, e apresenta tecidos inovadores e versáteis que se destacam em aeroportos e a bordo das aeronaves da Delta, ambientes que são intensos e possuem ritmo acelerado. Todas as cores refletem temas de aviação e foram batizadas de Passport Plum, Cruising Cardinal, Groundspeed Graphite, Skyline Slate e Traveling Thisle.

“A nova coleção de uniformes será uma sólida afirmação de nossa marca e baseia-se no orgulho que nossos colaboradores sentem ao atenderem clientes em todo o mundo”, disse Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor operacional da Delta.

Após a apresentação dos uniformes, a Lands’ End começará a produzir os protótipos finais para mais de 1.000 funcionários que irão avaliar as peças na prática entre dezembro e março de 2017. Eles identificarão as mudanças necessárias para aprimorar o ajuste, modelo ou funcionalidade antes que os uniformes finais sejam confeccionados.

A nova coleção de uniformes está prevista para ser lançada no início de 2018 para todos os colaboradores.

A Delta atualizou sua coleção de uniformes pela última vez para os funcionários da linha de frente, incluindo comissários de bordo e agentes de atendimento ao cliente em aeroportos, em 2006. A última atualização da companhia aérea para funcionários de solo, incluindo o pessoal de operações técnicas e agentes de rampa, foi realizada no ano 2000.

Português (Portuguese)