Skip to main content

Delta News Hub Logo

Novos uniformes da Delta terão a qualidade da marca Lands’ End

Coleção completa com os designs de Zac Posen será divulgada no dia 18 de outubro

Mais de 60 mil funcionários em todo o mundo utilizarão os novos uniformes em 2018

A Delta está implementando o famoso estilo e qualidade da marca Lands’ End nos novos uniformes de seus funcionários. A companhia aérea realizou uma parceria com a marca de roupas global para fornecer uniformes a aproximadamente 60 mil funcionários em todo o mundo, incluindo o compromisso incondicional com a garantia oferecido pela Lands’ End.

“A nova coleção de uniformes será uma sólida afirmação de nossa marca e baseia-se no orgulho que nossos colaboradores sentem ao atenderem clientes em todo o mundo”, disse Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor operacional da Delta. “Caimento, modelo, funcionalidade e estilo são partes essenciais dos uniformes para os funcionários da Delta e a Lands’ End é a parceira certa para oferecer estes componentes”.

A Lands’ End irá confeccionar e distribuir os uniformes desenhados por Zac Posen para funcionários de atendimento ao cliente em aeroportos, agentes de portão, funcionários do Delta Sky Club e comissários de bordo. A Lands’ End buscou inspiração nos desenhos e nas cores de Posen para criar os uniformes da Delta em outras áreas de atendimento ao cliente em aeroportos, Delta Cargo, manutenção de equipamentos de solo e Delta TechOps. A companhia aérea planeja apresentar toda a coleção de uniformes pela primeira vez em um evento exclusivo em Atlanta, no dia 18 de outubro.

“Este grande projeto se beneficiou das qualidades da equipe Lands’ End, com sua atenção meticulosa aos detalhes inseridos no ajuste, funcionalidade e design da coleção de uniformes da Delta, de modo que todas as necessidades referentes a ela fossem atendidas”, disse Joe Ferreri, vice-presidente sênior da Lands’ End Outfitters. “Estamos honrados em colaborar com a Delta Air Lines na condição de fornecedores dos uniformes de seus funcionários”.

Há aproximadamente dois anos, a empresa criou o Cross-Divisional Uniform Committee (CDUC), um comitê para representar as opiniões dos funcionários sobre o conceito, modelo, e a fabricação dos uniformes para oferecer um feedback às equipes de design e aos fabricantes.

“O comitê de uniformes dos funcionários esteve envolvido em cada etapa desse processo”, disse Chad Holmes, agente de rampa da Delta e membro do CDUC. “A Lands’ End proporcionou designs e tecidos inovadores e sua equipe estava verdadeiramente dedicada a criar uniformes funcionais da mais alta qualidade. Durante todo o processo, eles ouviram nossas necessidades ao nos observarem trabalhando ou em grupos de discussão. Por trás de todo o conhecimento oferecido pela Lands’ End, eles têm uma incrível cultura corporativa que é semelhante à da Delta, se preocupando tanto com o cliente quanto com o funcionário”.

Após a apresentação dos uniformes, a Lands’ End começará a produzir os protótipos finais com mais de 1.000 uniformes-teste que serão avaliados na prática entre dezembro e março de 2017. Os uniformes-teste identificarão as mudanças necessárias para aprimorar o ajuste, modelo ou funcionalidade antes que os uniformes finais sejam confeccionados. A nova coleção de uniformes está prevista para ser lançada no início de 2018 para todos os colaboradores.

A última atualização nos uniformes para os funcionários da linha de frente da Delta foi realizada em 2006 e no ano 2000 para os funcionários de solo.

 

Português (Portuguese)

Related Topics

Related topics