Skip to main content

Delta News Hub Logo

Novos voos transatlânticos: Delta e Virgin Atlantic com voos de Boston e Nova York-JFK para Londres-Gatwick em 2020

  • Como parceiras em voos transatlânticos, a Delta e a Virgin Atlantic oferecem até 18 voos diários de Boston e Nova York para o Reino Unido;
  • A Delta também terá aeronaves Boeing 767-400 totalmente modernizadas em todos os voos entre Londres-Heathrow e Boston e Nova York-JFK no segundo semestre de 2019

A Delta está consolidando sua posição como principal operadora global em Boston e Nova York com o lançamento de duas novas rotas internacionais. Os voos diretos do Aeroporto Internacional Logan, de Boston, e do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, para o Aeroporto Gatwick, de Londres, começam a operar no próximo verão nos Estados Unidos em parceria com a Virgin Atlantic.

O Aeroporto Gatwick será o oitavo destino transatlântico sem escala saindo de Boston e operado pela Delta e suas parceiras, que juntas oferecem até 13 voos diários entre Boston e a Europa. Em Nova York, o voo adicional se soma aos oito voos diários fornecidos pelas companhias juntas para Londres-Heathrow, além de três outros voos diários para Edimburgo, Glasgow e Manchester, todos saindo do hub da Delta no Aeroporto JFK.

A Delta e suas parceiras oferecem aos seus clientes a maioria dos voos transatlânticos que partem da região nordeste dos Estados Unidos.

“A Delta mostra mais uma vez que pode conectar Boston e Nova York ao mundo por meio de uma rede global inigualável, que oferece serviços premiados, confiabilidade líder do setor e a melhor experiência do cliente em terra e durante o voo”, disse Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta para negócios transatlânticos. “Esses novos serviços oferecem ainda mais opções aos nossos clientes dos dois lados do Atlântico para que usem os produtos e serviços que são um diferencial da companhia e de suas parceiras, enquanto viajam para os destinos que mais gostam.”

“A Virgin Atlantic tem o prazer de anunciar sua expansão no Aeroporto Gatwick em Londres, com a adição de novas rotas para Nova York-JFK e Boston operadas em parceria com a Delta”, disse Juha Jarvinen, vice-presidente executivo comercial da Virgin Atlantic. “Juntas, oferecemos aos clientes uma escolha inigualável de destinos nos Estados Unidos e serviço transatlântico líder, além dos nossos novos e luxuosos Clubhouses, localizados no terminal norte de Gatwick. As novas rotas estarão à venda ainda este ano e complementarão a ampla variedade de voos para a Flórida e o Caribe já oferecidos em Londres-Gatwick.”

Os detalhes dos horários dos novos voos serão anunciados ainda este ano. O aeroporto de Londres foi o destino do primeiro voo transatlântico da Delta há mais de 40 anos, quando o voo começou a ser oferecido partindo de Atlanta.

Aeronaves modernizadas nos voos para Londres-Heathrow saindo de Boston e JFK

A Delta também está atualizando suas aeronaves em todos os voos entre Londres-Heathrow e Boston e JFK. A partir desta semana, os voos serão operados por um Airbus A330-200, que já realiza os voos JFK-Heathrow da Delta e que conta com assentos premium adicionais. Em novembro de 2019, a empresa colocará nessas rotas aeronaves Boeing 767-400s totalmente reformadas, com parte interna moderna, oferecendo os quatro produtos de marca: a experiência Delta One mais privada, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, garantindo mais opções aos clientes. A aeronave 764-400 atualizada também contará com o novo sistema IFE sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products, com telas de entretenimento na parte traseira do assento em cada cabine e serviços inteligentes de toque, como iluminação ambiente LED de espectro total e almofadas de espuma de memória para maior conforto em toda a aeronave.

Voos adicionais entre JFK e Paris, Tel Aviv e Amsterdã

Além do novo serviço para Gatwick, os atuais voos transatlânticos da Delta também continuam aumentando. No fim de 2019, a Delta começa a oferecer o segundo voo diário entre JFK e Tel Aviv e o segundo voo diário entre JFK e Paris, além do terceiro voo diário entre JFK e Amsterdã, que começará em outubro de 2019 e será operado quatro vezes por semana. Os voos para Tel Aviv e Paris serão realizados pela aeronave Airbus A330-300 e o voo para Amsterdã, por um Boeing 767-300ER.

Rede global inigualável em Boston

A Delta é a companhia aérea que mais aumenta seus embarques diários em Boston e no segundo semestre de 2019, a empresa e suas parceiras oferecerão a maioria dos assentos internacionais com serviços novos e ampliados para até 19 destinos, incluindo:

  • Novo serviço sazonal operado para Lisboa e Edimburgo que será lançado em 23 de maio;
  • Um voo adicional para Amsterdã operado pela parceira KLM, lançado em 31 de março;
  • Um voo diurno para Londres-Heathrow operado pela parceira Virgin Atlantic, lançado em 1º de abril;
  • Novo voo sem escala Seoul-Incheon operado pela parceira Korean Air, que será lançado em 12 de abril.

A companhia duplicou os voos domésticos diários que partem de Boston desde 2013 e este ano atenderá a outros quatro destinos domésticos: Cleveland, Chicago, Washington-Reagan e Newark-Liberty, além de aumentar o número de voos para outras sete localidades nacionais importantes.

“A Delta e suas parceiras oferecem uma rede global inigualável, capaz de levar os clientes de Boston a um número recorde de destinos no mundo todo”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de redes da companhia. “Em 2019, começamos a oferecer até 149 voos diários para mais de 50 destinos saindo do Aeroporto de Logan, um aumento de quase 30 voos diários em relação a 2018. E o nosso investimento no aeroporto e na comunidade de Boston continua forte.”

Ed Bastian, CEO da Delta, visitou Boston em março de 2019 e anunciou os planos da empresa aérea de assumir as operações de todos os portões do Terminal A do Logan até o terceiro trimestre de 2019, aumentando para cinco portões a área ocupada pela Delta no aeroporto. Além disso, também planeja expandir até 2020 o Delta Sky Club chegando próximo ao portão A18, incluindo novos chuveiros, mais assentos e uma área de alimentação reformada.

A Delta é a maior companhia aérea de Nova York, operando mais de 200 voos em dias de pico para mais de 80 destinos no mundo todo saindo de seu hub no Aeroporto JFK. Em 2013, a Delta seu primeiro gateway internacional de última geração de US$ 1,2 bilhão no Terminal 4 do JFK.

ig-0404-BOS-JFK-TATL-Global-Network.png

Português (Portuguese)