À medida em que a Delta, em meio à pandemia global, continua a transformar os padrões do segmento de viagens em relação à limpeza e segurança, o CEO da companhia, Ed Bastian, juntou-se à Poppy Harlow, da CNN, para debater a situação atual da empresa, detalhando as medidas que estão sendo tomadas para proteger funcionários e clientes, incluindo o bloqueio das poltronas do meio, a garantia de redução na capacidade de assentos e o uso obrigatório de máscaras faciais, entre outras.

Apesar do longo caminho a ser percorrido até a recuperação e da realidade do setor se tornar muito menor no mundo pós-COVID-19, Bastian falou da oportunidade de a empresa se tornar uma companhia aérea mais forte no futuro.

“Esta será a crise que definirá a Delta. Temos uma oportunidade real de superar esse momento como uma companhia aérea mais resiliente”, afirmou. “Acho que essa palavra será redefinida na América corporativa e em nossa sociedade; a resiliência financeira e com a saúde, bem como a estabilidade de nossas práticas e modelos de negócios”.

Assista à entrevista completa online e ouça, em qualquer plataforma de streaming, o podcast Coronavirus: Fact vs Fiction (Coronavírus: Fato x Ficção*), com o dr. Sanjay Gupta. A conversa completa com Bastian também estará disponível como um episódio do podcast The Boss Files with Poppy Harlow (Os Arquivos do Chefe com Poppy Harlow*).

*Notas do editor.

Related Topics:
Share