NOSSO COMPROMISSO PERMANECE: UMA ATUALIZAÇÃO DE ED BASTIAN

Há três meses, eu nunca sonhei que nosso mundo enfrentaria tempos tão voláteis, mas continuo confiante de que prevaleceremos em seu nome e em nome das pessoas da Delta. Para apoiar você e nossas comunidades, transportamos suprimentos médicos globalmente por meio de voos de carga e operamos voos de repatriamento para levar você e seus entes queridos para casa. Se você é um voluntário médico, estamos oferecendo voos gratuitos para determinadas regiões dos EUA que foram significativamente impactadas pelo COVID-19 (coronavírus) para apoiar os profissionais médicos nas linhas de frente. Ao tomarmos decisões rápidas para apoiar sua saúde e segurança, nós manteremos você informado continuamente, para que possa tomar as melhores decisões de viagem para você e sua família.

Continuamos comprometidos com:

  • Cuidar de você. Sua segurança é nosso foco principal e aumentamos nossos esforços por você durante esta pandemia. Nosso novo nível de limpeza Delta não será reservado apenas para tempos de crise - estamos expandindo novas práticas para todos os voos a partir de 1º de abril. Isso significa que você terá nebulização em aeronaves domésticas da noite para o dia, como fizemos internacionalmente, e na limpeza em áreas suscetíveis a muitos toques, como bandejas, telas de entretenimento, apoios de braços e bolsos nas costas do assento por meio da nossa extensa lista de verificação de limpeza em todas as viagens. E se um avião não passar na verificação local antes de você embarcar, nossas equipes terão o poder de reter o voo e ligar de volta para a equipe de limpeza. Também estamos minimizando os pontos de contato entre você e outras pessoas, migrando temporariamente para o serviço essencial de alimentos e bebidas a bordo de todos os voos domésticos e de curta distância dos EUA e em nossos Delta Sky Clubs®, além de avaliar os ajustes nos voos internacionais de longa distância. Também entendemos que você tem momentos que são importantes na sua vida, como formaturas e casamentos nesta época do ano, e muitos desses planos estão em andamento. Como pai, com três filhos crescidos e um ainda no ensino médio, eu entendo você. Continuamos facilitando a alteração ou cancelamento de seus voos, sem taxa, via Minhas viagens, no Delta.com.
  • Cuidando das nossas pessoas. Nosso pessoal é o coração do nosso negócio e a razão pela qual muitos de vocês escolhem viajar conosco. Proteger seus empregos e segurança é fundamental para que eles possam continuar cuidando dos clientes. Mais de 21.000 se ofereceram para tirar licenças de curto prazo, sem remuneração, enquanto mantemos um horário reduzido. Para ajudar a complementar sua renda durante as férias, fizemos parcerias com várias empresas para fornecer oportunidades de trabalho temporárias. Sua segurança e a segurança de nossos funcionários continuam sendo nosso foco, à medida que limpamos e desinfetamos as superfícies em nossos aeroportos, com cuidado extra para pilotos, comissários de bordo e agentes de portões que interagem com você diariamente. Até usamos nebulizadores para limpar nossos locais de reservas, aproveitando a tecnologia que usamos para mantê-lo seguro e também para proteger nossos funcionários.
  • Protegendo o nosso futuro. As medidas que estamos tomando para proteger você, nosso pessoal e nossa empresa resultarão em uma experiência de voo diferente da que você normalmente espera da Delta. Agradecemos sua paciência e compreensão à medida que essas alterações temporárias em nossas comodidades e serviços são implementadas. Estamos comprometidos em implementá-los novamente o mais rápido possível quando a crise passar. Com voos reduzidos, por enquanto, sabemos que mudanças de horário de última hora podem ser desafiadoras. Recomendamos que você baixe o aplicativo Fly Delta e verifique o status do seu voo antes de partir para o aeroporto. Agradecemos sua paciência enquanto navegamos juntos por uma época sem precedentes.

Quero acrescentar que somos profundamente gratos aos membros do Congresso, do Presidente e do governo pelas medidas que tomaram para fornecer ajuda de emergência aos funcionários das companhias aéreas em todo o país. Isso inclui fundos de assistência na folha de pagamento para garantir que não haverá licenças involuntárias ou reduções nas taxas de pagamento em toda a indústria dos EUA nos próximos seis meses, momento em que esperamos que o vírus esteja contido e que sua demanda por nossos serviços retorne.

Nos próximos dias, continuaremos a avançar rapidamente e a tomar decisões que fortaleçam nosso futuro. Se você ainda está voando conosco, obrigado. E se você ainda não voltou a voar conosco, agradecemos seu apoio contínuo e esperamos atendê-lo novamente quando for a hora certa. Cuide bem de si e de seus entes queridos - nada é mais importante que sua saúde e segurança.

Atenciosamente,

Ed Bastian

CEO