De: Ed Bastian, CEO

Para: Colegas da Delta em Todo o Mundo

Assunto: Paul Jacobson

 

Na semana passada, pedi à Paul Jacobson que reconsiderasse sua decisão de se aposentar da Delta. Fico feliz em anunciar que Paul concordou em rescindir sua aposentadoria e continuar como nosso Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro.

A experiência e a orientação de Paul foram fundamentais para a resposta inicial da Delta à crise da COVID-19. Sob sua liderança, aumentamos nossa liquidez através dos mercados comerciais e expandimos nossa posição de caixa, o que nos ajuda a enfrentar a tempestade nos próximos meses. Paul e sua equipe têm sido fundamentais na execução de nossa estratégia de redução de custos, enquanto preparam o caminho para que a Delta esteja posicionada para liderar o setor quando chegue o momento da recuperação.

Quem conhece Paul não fica surpreso com sua habilidade em enfrentar uma crise. Mais de uma década atrás, ele desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e na liderança da estratégia que recuperou nosso balanço de grau de investimento, à medida que saíamos dos anos difíceis após o 11 de setembro de 2001. Ele foi reconhecido várias vezes como o principal CFO (Chief Financial Officer – Diretor Financeiro, em português) do setor.

Além de sua experiência financeira, Paul é um defensor da cultura da Delta. De fato, ele incorpora os valores compartilhados de serviço, integridade e respeito que nos tornam únicos – e garantirá que cada passo que damos em direção à recuperação, mesmo o mais difícil, reflita plenamente esses valores.

É muito cedo para saber quanto tempo levará nossa recuperação. Mas todos podemos ficar animados com o fato de Paul ter escolhido permanecer na Delta não apenas enquanto reconstruímos, mas por muitos mais anos, enquanto continuamos nossa escalada.

Nossa força sempre esteve em nosso pessoal e estou confiante, como sempre estive, de que, juntos, continuaremos liderando nossa indústria e nosso mundo, guiados por nossos colaboradores e nossos valores.

Por favor, junte-se a mim para agradecer a Paul pelo serviço prestado à Delta e sua decisão de ficar e ajudar a nos liderar-nos na crise e nos desafios futuros.

Ed

Related Topics:
Share