Como parte do recém-inaugurado terminal do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o maior e mais novo Delta Sky Club receberá seus primeiros visitantes hoje, 15 de setembro.

Com mais de 2 600 metros quadrados de espaço luxuoso e detalhes cuidadosamente concebidos, o novo Club destaca a exuberante paisagem montanhosa da região e oferece aos frequentadores um retiro relaxante durante suas viagens.

Localizado no térreo do novo terminal e próximo aos portões de embarque da Delta, os clientes poderão experimentar uma série de comodidades no lounge:

  • Lareira 360 graus;
  • Sky Deck coberto e com vista para a Cordilheira Wasatch, que pode ser apreciada durante todo o ano;
  • Coleção de obras de arte inspirada nas montanhas do Oeste, escolhida a dedo pelo curador de arte do Delta Sky Club junto a vários artistas locais;
  • Duas estações de alimentação convenientes, dois bares com serviço completo e cinco postos de café e bebidas;
  • Áreas de estar aconchegantes e convidativas, wi-fi de alta velocidade e tomadas próximas a todos os assentos.

“Desde os detalhes de design incríveis até as medidas de segurança aprimoradas, nossa equipe considerou cuidadosamente cada pormenor do

Delta Sky Club full-service bar at new SLC airport

nosso lindo novo clube”, disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “Esse projeto vem sendo desenvolvido há anos e é uma prova do nosso investimento de longo prazo aqui em Salt Lake City. Estamos prontos para receber os clientes que estiverem prontos para voltar a voar depois de terem feito uma pausa nas viagens”.

O novo lounge é o resultado do mais recente investimento que a Delta fez para os viajantes de Salt Lake City. Como porta de entrada da companhia aérea para o oeste, o novo aeroporto reúne inovação, segurança, conveniência e conforto, proporcionando aos passageiros uma experiência de viagem perfeita, desde a chegada ao saguão de check-in até a retirada da bagagem. O apoio da Delta a esse novo terminal é parte da estratégia contínua da companhia aérea de modernizar a infraestrutura de seus hubs, bem como a experiência do cliente, para as quais está investindo mais de US$ 12 bilhões em projetos de aeroporto que também incluem as unidades de Los Angeles (LAX) e La Guardia-Nova York (LGA).

Clique aqui para ver mais fotos do Delta Sky Club de Salt Lake City.

Experiência atual no Delta Sky Club

Os visitantes encontrarão um novo padrão de limpeza no Club, que inclui as mesmas práticas do programa Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento*) encontradas em todo o aeroporto e a bordo, as quais também estarão refletidas no novo espaço. Isso inclui, mas não está limitado, a: opções de alimentos frescos embalados individualmente; divisórias de acrílico no check-in, no bar e entre as áreas de estar; capacidade limitada; assentos bloqueados para garantir mais espaço; e medidas de limpeza aprimoradas, como a desinfecção noturna com um spray eletrostático de alta qualidade. Após modificações temporárias nas bebidas, as ofertas premium em relação a esse serviço foram reintroduzidas nos Clubs no início de julho deste ano.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a experiência premiada do Delta Sky Club em toda a rede, o Aeroporto Internacional de Los Angeles ganhará um novo lounge em 2022, que também contará com um Sky Deck e vistas espetaculares. Nos últimos anos, a Delta também abriu novos clubes no Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom, no Aeroporto Internacional Louis Armstrong de New Orleans e no Aeroporto Internacional Sky Harbor, em Phoenix. Também está em funcionamento um renovado Club no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington.

*Nota do editor.

Share