O quinto Delta Sky Club no hub da companhia em Detroit foi aberto aos viajantes em 07 de dezembro e é o mais recente exemplo do compromisso contínuo da Delta de aprimorar a experiência do cliente, aumentar a fidelidade e investir nos principais mercados.

O mais novo lounge da Delta no Aeroporto Metropolitano de Detroit (DTW) apresenta oferta de bebidas premium, como as produzidas pelas microcervejarias de “Motor City” (Cidade dos Motores, em tradução livre, alcunha pela qual Detroit é conhecida em função de sua forte indústria automobilística*), em conjunto com peças de arte de artistas locais cuidadosamente escolhidas, que refletem a beleza e inovação de Detroit.

Aberto a tempo para as viagens de fim de ano, o espaço de aproximadamente 430 metros quadrados, próximo ao portão de embarque A43, acomoda até 100 pessoas e tem vista para o saguão e o principal Delta Sky Club existente no aeroporto.

“A inauguração de um quinto Delta Sky Club em Detroit demonstra nosso investimento na cidade e a demanda de nossos clientes por experiências desse tipo”, disse o diretor geral dos Delta Sky Clubs, Claude Roussel. “Nós nos preocupamos com cada detalhe, da arte local ao design da sala, para criar uma experiência de alto nível para os viajantes e oferecer um espaço que lhes permita realmente descansar nesta temporada de férias”.

RELACIONADO | Delta faz parceria com as Cornerstone Schools em Detroit para apoiar sua missão

Ente os destaques estão:

  • Obras de arte que refletem a beleza de Detroit, produzidas por artistas de Michigan, como Kelly Reemtsen, Robert Denton, Rosalind Tallmadge e Rock Therrien;
  • Um novo bar premium que fornece aos visitantes bebidas de cortesia, bem como novas opções, como vinhos de primeira linha, destilados, cervejas e coquetéis exclusivos.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a experiência premiada do Delta Sky Club em toda a sua rede, a companhia tem várias renovações e atualizações de salas VIP programadas para 2022 e pretende abrir novos clubes nos aeroportos de Los Angeles, LaGuardia (em Nova York) e em outros mercados importantes no próximo ano.

Assim como se dá com todos os Delta Sky Clubs ao redor do mundo, as novas instalações refletirão os altos padrões da empresa aérea para segurança e limpeza, parte do compromisso Delta CareStandard. Como fizemos ao longo da pandemia, continuamos a estabelecer parcerias estreitas com especialistas da área médica e autoridades de saúde locais, seguindo suas orientações em todos os aspectos do serviço.

A Delta continua a proporcionar aos clientes mais maneiras de retomar a alegria de viajar. Saiba mais sobre o que a companhia está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens, ganhar o status Medallion e aproveitar a viagem.

*Nota do editor.

New DTW Sky Club

Share