Skip to main content

Delta News Hub Logo

A tempo para as viagens de fim de ano - e, se você está planejando antecipadamente, para o Mardi Gras de 2020 - o mais novo Delta Sky Club do novo terminal do Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans abrirá suas portas em 6 de novembro.

Refletindo a cultura única de Nova Orleans, o novo Club homenageia a cidade e suas célebres arte, jazz e culinária.

Localizado na entrada do Saguão C no novo terminal do MSY, o Club oferece aos convidados um espaço confortável e criativo para recarregar as energias durante sua viagem com:

  • Design inspirado na cultura de Nova Orleans, com acabamentos modernos e toques ousados de cores
  • Obras de arte de inspiração regional em todo o espaço, incluindo peças de artistas locais
  • Culinária fresca e de inspiração regional, incluindo ostras, gumbo e sanduíches muffuletta que mudam de acordo com a estação
  • Um bar com serviço completo, com coquetéis sazonais, cerveja das cervejarias Abita, Gnarly Barley e Port Orleans, além de vinhos selecionados pela Mestre Sommelier Andrea Robinson da Delta
  • Wi-Fi de alta velocidade, assentos confortáveis e tomadas em quase todos os assentos

“Este novo Delta Sky Club cria um espaço ideal para que os convidados recarreguem suas energias”, disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “A inigualável experiência do Club vai impressionar nossos convidados em viagem por Nova Orleans.”

O novo Delta Sky Club é o mais recente investimento que a Delta está fazendo para os viajantes de Nova Orleans, substituindo o atual Club de Nova Orleans. A Delta oferece 25 partidas em dias de pico com serviço sem escalas para todos os oito hubs nos EUA, incluindo três voos diários para a cidade de Nova York (LGA e JFK) e dois voos diários para Los Angeles, conectando facilmente os clientes à rede global da companhia aérea com mais de 300 destinos. A Delta também oferece serviços diários sem escalas para outros destinos fundamentais de Nova Orleans, incluindo Raleigh-Durham.

O Club está situado dentro do novo terminal do Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans, a partir do qual a Delta opera. O terminal de USD 1,3 bilhão abrange 90.300 metros quadrados e possui três saguões, 35 portões e várias opções de estacionamento adicionais.

O Delta Sky Club no Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans é o exemplo mais recente dos investimentos da companhia aérea para aprimorar sua experiência. Ainda este ano, a Delta lançará várias atualizações, como mais assentos confortáveis e uma experiência de alimentos e bebidas totalmente repensada no Club do Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

Como parte de um esforço de longo prazo para ampliar a premiada experiência Delta Sky Club, o Aeroporto Internacional de Salt Lake terá um novo Club em 2020, com 2.600 metros quadrados, e o Aeroporto Internacional de Los Angeles terá um novo Club em 2022, ambos com um Sky Deck e uma vista de tirar o fôlego. Nos últimos anos, a Delta também inaugurou um novo Club no Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom e no Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor, um Club renovado no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, além de um novo Club principal premiado no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta e no Aeroporto Internacional Seattle-Tacoma.

Foto do cabeçalho: Arte de Alexi Torres

 

 

Português (Portuguese)