Um pouco antes do início das viagens de verão americanas, o mais novo Delta Sky Club, o primeiro no Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom, será inaugurado em 21 de maio.

“Com base na excelência operacional inigualável da Delta, seu atendimento ao cliente premiado e sua capacidade de conectar viajantes facilmente a cidades do mundo todo, o primeiro Delta Sky Club em Austin fornecerá aos viajantes de negócios e turismo uma das melhores opções para desfrutar no aeroporto”, disse Erik Snell, Vice-Presidente Sênior de Operações e Centro de Atendimento a Clientes da Delta, que compartilhou as notícias sobre o novo Delta Sky Club durante uma visita à Câmara de Comércio de Austin no ano passado.

No mezanino do Terminal Barbara Jordan, este Delta Sky Club de 836 m2 tem localização conveniente perto dos portões da Delta e oferece:

  • Sky Deck coberto e pátio ao ar livre que pode ser utilizado durante todo o ano
  • Bar que oferece serviços completos, incluindo coquetéis e vinho sazonais, selecionados por Andrea Robinson, Mestre Sommelier da Delta. Os vinhos ficarão armazenados em uma torre de vidro personalizada de temperatura controlada, além da Agave Experience - uma extensa seleção de tequila e mezcal que podem ser degustadas em doses individuais ou voos de degustação – no menu de barra premium
  • Cervejas de todo o Texas, como a Thirsty Planet Thirsty Goat, Hi Sign Violet, Blueberry Blonde e Saint Arnold Fancy Lawnmower, além de pratos sazonais rotativos inspirados na região, como tacos artesanais e churrasco
  • Parte interna de estilo único e eclético inspirado em Austin, com balcões aquecidos de nogueira, acabamentos em metal e tecidos
  • Obras de arte seletas de artistas famosos e promissores ligados ao Texas
  • Áreas com mesas confortáveis, Wi-Fi de alta velocidade e tomadas elétricas em quase todos os assentos

“Nós cuidamos de todos os detalhes, desde obras de arte locais até o design do Delta Sky Club e as opções de bebidas e alimentos sazonais”, disse Claude Roussel, Diretor Geral de Delta Sky Club. “Estamos ansiosos para receber os viajantes que passam por Austin; eles ficarão impressionados com a experiência e serviço incrível.”

O novo Delta Sky Club é o mais recente investimento da Delta para beneficiar os viajantes de Austin. A companhia oferece 28 voos em dias de grande movimento, com serviço direto para todos os seus hubs nos Estados Unidos, incluindo três voos diários para Los Angeles e Nova York, conectando facilmente os clientes à rede global de mais de 300 destinos oferecidos.

A Delta também oferece serviço diário sem escalas de Austin para outros destinos importantes, como Boston e Raleigh. Além disso, promove, há cinco anos, o transporte de Los Angeles para o South by Southwest Conference and Festivals, oferecendo uma experiência de viagem a líderes de tecnologia e entretenimento que viajam para Austin. A empresa continua investindo na força de trabalho local, tendo criado recentemente dezenas de empregos em operações no aeroporto.

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a experiência premiada no Delta Sky Club para toda a rede, no final deste ano a Delta vai inaugurar um novo Delta Sky Club no Aeroporto Internacional Louis Armstrong em Nova Orleans, além de várias melhorias, com mais assentos confortáveis e experiência de bar (pratos e bebidas) totalmente reformulada no Delta Sky Club do Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy. O Aeroporto Internacional de Salt Lake também terá um novo Delta Sky Club de quase 2.600 m2 em 2020 e, no Aeroporto Internacional de Los Angeles, o novo Delta Sky Club será inaugurado em 2021, ambos com Sky Deck e vistas de tirar o fôlego. Nos últimos anos, a Delta também inaugurou um novo Delta Sky Club no Aeroporto Internacional de Phoenix Sky Harbor e reformou o Delta Sky Club no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, além dos novos Delta Sky Clubs premiados no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson e no Aeroporto Internacional Seattle-Tacoma.

Share