ATLANTA, 04 de dezembro de 2012 - A Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciou esta semana o seu novo menu para a classe BusinessElite, nos voos entre os EUA e a América do Sul. O cardápio eleva o prazer de comer a bordo a um novo patamar, com as refeições de inspiração regional, concebidas pela chef Michelle Bernstein.

"Parte de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina se deve ao nosso compromisso de estarmos constantemente ouvindo os nossos clientes e responder de acordo", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe.” A resposta entusiasmada para os novos menus lançados para a BusinessElite no início deste ano,nos levou a trabalhar com a Chef Bernstein para expandir nossas ofertas e incluir mais pratos de inspiração regional”.

O novo menu, que inclui cozinha de inspiração Latina não só como o prato principal, mas também nas entradas, é totalmente idealizado pela chef Bernstein. Além disso, a Delta esta aumentando o número de voos que oferecem, aos clientes BusinessElite, a opção de escolher uma refeição expressa, servida no início do voo, o que aumenta seu tempo para trabalhar ou descansar. A opção de refeição expressa é oferecida em voos selecionados, com partida às 21 horas em diante.

"Estou muito feliz de ter um papel maior na criação de menus para a Delta", disse Bernstein. "Os passageiros terão a oportunidade de experimentar os aperitivos inspirados na América Latina, feitos, inclusive, com alguns dos meus ingredientes favoritos da Espanha até a Argentina, e do Brasil ao México”.

"Cada receita foi inspirada nas minhas viagens pela América Latina e contam, também, com alguns dos meus ingredientes favoritos, já testados e aprovados ao longo dos anos, tanto nos meus restaurantes, quanto em casa", disse ela. "Essas receitas são muito importantes para mim e espero que vocês gostem. ¡Buen provecho!"

O menu de Michelle Bernstein será apresentado em todos os voos de sul ao norte, em rotas da América Latina, onde são prestados serviços BusinessElite. Existem três cardápios diferentes, trocados mensalmente, que contarão com as refeições como:

Para voos saindo dos EUA

Entradas

  • Salmão assado com lentilhas pretas e salada de erva-doce
  • Sopa cremosa de couve-flor
  • Salada verde mista com brócolis, pimentões amarelos, amêndoas e tomates

Pratos Principais

  • Costela de porco refogada em molho Mole Oaxacan com espinafre salteado e abóbora
  • Peito de frango assado com limão, acompanhado de milho, batatas mousseline e brócolis
  • Ravióli três queijos com molho de parmesão e abobrinha
  • Prato frio- Salada de caranguejo com curry, abacate e laranja

Voos com destino para os EUA

Entradas

  • Tortilha espanhola com brescola, queijo manchego e geleia de tomate
  • Sopa cremosa de cenoura
  • Salada mista primavera com pimentão, rabanete e nozes

Pratos Principais

  • Filé à milanesa com batatas confitadas, broccolini e molho de tomate
  • Peito de frango recheado com cogumelos e queijo provolone acompanhado de molho,  couves-de-bruxelas e batatas souflé
  • Rigatoni com molho de tomate cremoso e tomates assados
  • Prato frio - Camarão com couve-flor, ervilhas cozidas e Gaspacho com molho vinagrete

Seleções sobremesa em ambos os sentidos incluem:

  • Seleção de queijos finos oferecidos com frutas frescas
  • Sundae cremoso de baunilha com coberturas diversas, creme chantilly e nozes
  • Cheesecake  de Crème Brulée (disponível nos voos saindo da América do Sul) ou tortinhas de chocolate (disponível nos voos saindo dos EUA)

A Delta anunciou, em novembro de 2013, sua nova carta de vinhos especialmente selecionados pela sommelier Andrea Robinson, para a BusinessElite, incluindo vinhos da América do Sul, França, Espanha, Portugal e África do Sul, entre outros.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta está trabalhando para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e no Caribe. Como parte desse objetivo, a Delta estabeleceu uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, investindo mais de US $ 100 milhões na companhia. Da mesma forma, a Delta já investiu mais de US $ 65 milhões na Aeroméxico como parte de uma aliança comercial exclusiva de longo prazo e estabeleceu um code share com a Aerolíneas Argentinas solidificando sua presença na América Latina. A revista Executive Travel reconheceu a Delta com o prêmio Gold Leading Edge pela melhor experiência em voo no México. A Delta oferece serviços para 32 países e 43 destinos na região, oferecendo mais de 1.000 voos semanais entre a América Latina e EUA.  Clientes da Delta que falam espanhol  podem optar por receber assistência em tempo real em espanhol e português pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 22h00. Aos clientes brasileiros, a Delta criou uma página no Facebook que pode ser acessada pelo link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 160 milhões de passageiros por ano. No ano passado, a Delta foi nomeada pelos leitores da revista Travel Weekly como a “Companhia Aérea do Ano” de voos domésticos e considerada pela revista PC World como a “Companhia Aérea Líder no Uso de Tecnologias” e ainda ganhou como a melhor na Pesquisa Anual da Business Travel News, além de ter recebido 12 prêmios Edge Awards da Executive Travel Magazine. Líderes de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 315 destinos em 59 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13.000 voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. A Delta está investindo mais de US$ 3 bilhões até 2013 em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência do cliente no céu e na terra. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site delta.com.

Related Topics:
Share