O mundialmente reconhecido cardiologista Henry Ting juntou-se à Delta nesta terça-feira, 16 de fevereiro, como diretor executivo de Saúde da marca global. É a primeira vez que uma companhia aérea norte-americana cria esse tipo de cargo. Em seu trabalho anterior como diretor executivo de Valores da Mayo Clinic, Ting familiarizou- se com a Delta como um cliente de longa data do (programa de fidelidade*) Medallion e, mais recentemente, tornou-se o principal consultor sobre a COVID-19, ajudando a moldar a resposta da empresa desde os primeiros dias da pandemia.

De estratégias de testagem de funcionários e limpeza a táticas operacionais que reduzem a transmissão do vírus, o médico tem sido uma voz importante nas decisões de saúde e bem-estar que propiciaram à Delta fortalecer a abordagem que prioriza as pessoas e pela qual já éramos conhecidos antes do novo coronavírus. Agora que é oficialmente parte da equipe Delta, ele trabalhará com base nessas premissas para auxiliar a companhia a acabar com a pandemia e emergir dela mais forte e melhor preparada para o futuro.

“A cultura e os valores da Delta são o que me atraiu para a organização”, afirma Ting. “Eu me considero parte da família Delta como um cliente com dois milhões de milhas. E, tendo trabalhado com seus líderes durante esta pandemia, fiquei muito impressionado com o compromisso com a saúde e segurança dos funcionários, bem como dos viajantes”.

Ting chegou à Delta vindo da Mayo Clinic, líder global em cuidados médicos graves e complexos. Ele começou na medicina para ajudar as pessoas e vê um forte senso de continuidade entre a missão que o atraiu para a área médica e o trabalho para o qual contribuirá na empresa aérea.

“A Mayo Clinic e a Delta compartilham os mesmos valores”, explica Ting. “Ouvimos, resolvemos problemas e trabalhamos para possibilitar momentos de alegria para nossos colaboradores e clientes”.

A missão de longo prazo do novo diretor é bem importante: ouvir as preocupações em relação à saúde física e mental de nosso pessoal e garantir que a Delta esteja em uma posição de liderança enquanto transformamos a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes, comunidades e parceiros. Trabalhando em colaboração com grupos em toda a nossa organização, Ting conduzirá a Delta a repensar e reimaginar nossa abordagem para a saúde e o bem-estar, com a utilização de novas tecnologias, inteligência artificial, análises avançadas e parcerias inovadoras.

“O novo normal será definido pelas escolhas que fizermos hoje”, diz Ting.

*Nota do editor.

Related Topics