Skip to main content

Delta News Hub Logo

Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub

Ao longo de janeiro, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil começará a emitir vistos eletrônicos (e-Visas) para cidadãos do Canadá, Japão e Estados Unidos. Os clientes da Delta que viajam para o Brasil podem solicitar um visto eletrônico brasileiro de visitante pelo site www.vfsglobal.com/brazil-evisa.

As solicitações para o visto eletrônico brasileiro estarão disponíveis a partir do dia 11 de janeiro para cidadãos japoneses, 18 de janeiro para cidadãos canadenses e 25 de janeiro para cidadãos norte-americanos. A solicitação para australianos para os e-Visas brasileiros já está disponível desde 21 de novembro de 2017.

O visto eletrônico é válido para uma permanência máxima de 90 dias no Brasil em um período de 12 meses e custa menos que o visto tradicional obtido em um escritório consular. Os viajantes ainda podem optar por obter um visto tradicional.

"A solicitação, aprovação e emissão do visto eletrônico deverá levar aproximadamente cinco dias e acelerará o protocolo de viagem para entrar no Brasil", disse Fabio Camargo, diretor da Delta para o Brasil. "É importante que os clientes imprimam a folha do visto eletrônico aprovado, pois eles devem apresentá-la para embarcar no voo e entrar no País".

Os vistos eletrônicos serão válidos por um período máximo de dois anos, ou até a data de validade do passaporte, o que ocorrer primeiro. Os vistos de emergência não estarão disponíveis por meio de solicitação eletrônica.

A Delta atende o Brasil com serviço diário sem escalas para São Paulo do aeroporto internacional JFK de Nova York, e serviço sem escalas sazonal cinco vezes por semana entre o JFK e o Rio de Janeiro. Do seu hub principal em Atlanta, a Delta oferece serviço diário sem escalas para São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a Delta conecta Orlando e São Paulo com serviço diário sem escalas, bem como Detroit e São Paulo com serviço três vezes por semana. Por meio da parceria de codeshare da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, os clientes da Delta podem viajar para mais de 30 outros pontos no Brasil e países vizinhos, ganhando também milhas no programa de fidelidade da Delta, o SkyMiles®

 

 

Português (Portuguese)
Follow Delta News Hub on Twitter Follow Delta News Hub on Facebook Follow Delta News Hub on LinkedIn Email Delta News Hub