Skip to main content

Delta News Hub Logo

Uma queda de energia na Delta na madrugada de hoje impactou as operações da companhia aérea em todo o mundo. Até às 14h30 (horário de Brasília) de hoje foram cancelados 450 voos e aproximadamente 1.700 voos realizados. Os sistemas estão sendo restabelecidos e os voos retomados, mas atrasos e cancelamentos ainda continuam.

“Sentimos muitos pelo o que nossos clientes estão passando e estamos trabalhando para que nossa operação volte ao normal”, disse Gil West, diretor de operações.

Enquanto isso, seguem abaixo algumas informações:

1. Caso tenha sido notificado que seu voo foi alterado ou remarcado, seu cartão de embarque original será válido no portão de embarque de seu novo voo.

2. Clientes podem verificar a situação de seus voos e opções de remarcação no site delta.com ou por meio do aplicativo móvel Fly Delta.

3. Caso seu voo tenha sido cancelado ou significativamente atrasado, você tem direito a um reembolso. Mesmo que seu voo não tenha sido cancelado, você pode realizar uma alteração em seu bilhete sem custos adicionais. Veja mais detalhes aqui.

4. Os atrasos continuam. Clientes que estão a caminho do aeroporto devem esperar por atrasos e cancelamentos. O número de solicitações está muito alto e as filas de espera são longas, mas nossos agentes de atendimento ao cliente estão fazendo o possível para ajudar.

5. Menores desacompanhados que ainda não iniciaram suas viagens não serão admitidos em seus voos hoje. Estes clientes poderão remarcar suas viagens sem custos adicionais para uma data posterior.

Português (Portuguese)